Mais Lidas

Tragédia em mercado

Desabamento de cinco prateleiras mata uma pessoa e deixa oito feridas

Prateleiras gigantes de supermercado caem e deixam um morto em São Luís do Maranhão
Prateleiras gigantes de supermercado caem e deixam um morto em São Luís do Maranhão -

Uma pessoa morreu e oito ficaram feridas após o desabamento de cinco prateleiras em um supermercado em São Luís, no Maranhão. O acidente ocorreu na noite de sexta-feira.

Segundo o site G1, a vítima fatal foi identificada como Elane de Oliveira Rodrigues, de 21 anos. Ela era funcionária do Mix Mateus Atacarejo há dois meses, onde trabalhava como repositora de estoque. Elana morava no Maranhão há dois anos e era natural do Pará. O corpo da jovem foi velado, ontem, na capital maranhense.

De acordo com uma nota divulgada pelo Corpo de Bombeiros, seis dos feriados foram encaminhados para hospitais e os outros dois foram socorridos no local. Todos eles têm escoriações e ferimentos leves.

A operação de resgate das vítimas durou mais de 11 horas e contou com 144 bombeiros militares e 131 bombeiros civis, além de 14 viaturas, ambulâncias e outros órgãos. As buscas por possíveis novas vítimas do desabamento foram encerradas ontem pela manhã.

Inquérito

O Ministério Público do Trabalho no Maranhão informou, em nota, que vai instaurar um inquérito para apurar as causas do acidente.

O Grupo Mateus afirmou, em nota, que lamenta o ocorrido e que terá o compromisso de prestar assistência às famílias atingidas. Ainda não há, no entanto, informações sobre o que provocou a queda das prateleiras.

Comentários