Edicase

5 lançamentos do Max para novembro de 2024

Por Edicase

Publicado às 07/11/2024 07:47:59
Novembro promete estreias imperdíveis no Max (Imagem: Hamara | Shutterstock)

Em novembro, a plataforma de streaming Max traz uma seleção de lançamentos imperdíveis para os fãs de séries, filmes e documentários. Entre os destaques, estão os curtas-metragens de ‘Narrativas Negras Não Contadas’, desenvolvidos a partir de um incentivo da Warner Bros. Discovery para a aceleração de novos talentos. Outra novidade aguardada é a nova temporada da série ‘A Vida Sexual das Universitárias’, estrelada por Renée Rapp, de ‘Meninas Malvadas’ (2024).

A plataforma de streaming também estreia ‘Luva de Pedreiro: O Rei da Jogada’, que conta a história do famoso influencer digital, youtuber e futebolista brasileiro Iran Ferreira. Por fim, ‘Duna: A Profecia’, uma série do universo Duna que explora a origem de tudo também está entre as novidades de novembro. A seguir, confira mais detalhes sobre essas e outras produções que estreiam na plataforma de streaming neste mês.

1. Narrativas Negras Não Contadas (05/11)

‘Narrativas Negras Não Contadas’ é um conjunto de curtas-metragens que abordam diferentes temáticas (Imagem: Reprodução digital | Warner Bros. Discovery e Boutique Filmes)

Desenvolvido pela Warner Bros. Discovery, ‘Narrativas Negras Não Contadas’ é divido em três curtas documentais: ‘Primavera Só Floreia em Solo Fértil’, ‘Favela Turística’ e ‘Brega Funk, Ritmo e Sobrevivência’. As produções fazem parte do programa de aceleração de talentos – que recebe o mesmo nome do conjunto da obra – projeto promovido pela WBD, e abordam diferentes temáticas.

‘Favela Turística’, de Robson Dias, oferece uma visão sobre as implicações do turismo na comunidade da Rocinha. Já ‘Primavera Só Floreia em Solo Fértil’, de Laís Ribeiro, retrata a história do time de futebol de várzea Sociedade Esportiva Vila Primavera, da zona leste de São Paulo, prestes a completar 70 anos. Por fim, ‘Brega Funk, Ritmo de Sobrevivência’, de Will Souza, expõe os desafios enfrentados por um grupo de dançarinos periféricos de Recife que atuam profissionalmente no brega funk.

jovens adultas muito diferentes entre si, enquanto enfrentam as pressões da vida acadêmica. Com duas temporadas já lançadas, a série agora se prepara para uma terceira, que promete explorar ainda mais as complexidades da vida universitária, especialmente no que diz respeito a paixões e relacionamentos confusos. Os episódios serão lançados semanalmente na plataforma de streaming.

  • Mais sobre: