5 lançamentos da Netflix para a semana de 18 a 24 de agosto
Por Edicase
Publicado em 26/08/2025 18:34:15A semana de 18 a 24 de agosto chega com novidades que prometem prender a atenção do público na Netflix. Entre os destaques, estão a série brasileira “Pssica”, que mistura elementos do tráfico de pessoas e sexual com uma história de busca por vingança, e “Refém”, uma minissérie de suspense político britânica.
Na categoria ação/drama, vale conferir o filme turco “Um Homem Abandonado”, estrelado por Mert Ramazan, conhecido por seu papel em “A Lenda de Shahmaran” e “O Canto do Pássaro”. Para os amantes de obras adaptadas de livros, o destaque é “A Arte de Correr na Chuva”, um emocionante clássico que celebra a amizade entre humanos e animais.
A seguir, confira mais informações sobre esses e outros lançamentos da semana!
1. Pssica (20/08)
Nova aposta brasileira da Netflix, “Pssica” acompanha a história de três personagens cujos destinos se cruzam de forma inesperada nos rios da Amazônia. Janalice (Domithila Cattete) é uma jovem raptada pelo tráfico humano. Preá (Lucas Galvino) é o chefe de uma gangue de “ratos d’água” e precisa lidar com dilemas pessoais e o peso do seu passado, enquanto Mariangel (Marleyda Soto) busca vingança pela morte de sua família. Todos enfrentam seus próprios desafios enquanto tentam sobreviver à maldição “pssica”, que acreditam ter sido lançada sobre eles.
trajetória do cachorro Enzo, um animal especial e quase humano que passa os dias filosofando e é obcecado por assistir à televisão. Ao lado de Denny Swift (Milo Ventimiglia), um piloto de corridas, Enzo aprende sobre o que significa ser humano.
Com o passar dos anos, a amizade entre eles se torna ainda mais profunda, especialmente quando o piloto conhece Eve (Amanda Seyfried), com quem constrói uma família e enfrenta desafios marcantes, nos quais a lealdade e o amor de Enzo se tornam fundamentais. O filme é inspirado no livro homônimo do autor e produtor de cinema norte-americano Garth Stein e entrega cenas comoventes, dignas de muitas lágrimas.