Mais Lidas

Heineken abre novo programa de estágio

Candidatos em processo seletivo precisam ter inglês avançado

Empresa busca por candidatos com inglês avançado para cumprir estágio de 30 horas semanais
Empresa busca por candidatos com inglês avançado para cumprir estágio de 30 horas semanais -

Estão abertas as inscrições para estudantes interessados em participar da terceira edição do programa de estágio da Heineken. Para concorrer às vagas, é necessário estar no penúltimo ano letivo de graduação e ter inglês avançado. O processo de seleção será composto por quatro etapas, que incluem testes online, dinâmicas em grupo e entrevistas individuais e com os gestores das áreas. Além do Rio, há oportunidades para outros 11 estados.

A empresa exige que os candidatos estejam alinhados aos valores da companhia. Destaque para a busca por protagonismo no dia a dia e respeito pelas pessoas. Além disso, também é preciso possuir o Pacote Office e disponibilidade para fazer estágio de 30 horas semanais.

Áreas variadas

Para esta edição do programa, a Heineken distribui vagas nas áreas de Assuntos Corporativos, Finanças, Recursos Humanos, Jurídico, Marketing, Vendas e Distribuição, Produção, Serviço ao Cliente e Logística. "Buscamos jovens que queiram fazer a diferença", afirma Renato Souza, diretor de Recursos Humanos da Heineken no Brasil.

Com início em fevereiro de 2019 e duração de, no máximo, dois anos, o programa oferece aos candidatos aprovados benefícios como bolsa-auxílio, vale-alimentação, vale-transporte ou fretado, plano de saúde, seguro de vida e descontos em seus produtos. Além do Rio, as chances são para os estados da Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

Os interessados devem se cadastrar no site da 99 Jobs até 20 de dezembro deste ano, quando encerram as inscrições. Para mais informações, basta acessar o site www.99jobs.com/heineken/jobs/33037-programa-de-estagio-heineken-2019.