Mais Lidas

Rio inicia semana com 614 vagas

Oportunidades para auxiliar de limpeza e operador de caixa, entre outros

Para quem ainda está na busca de uma colocação, a semana começa com 614 vagas para vários níveis de escolaridade, oferecidas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Inovação.

Desse número, 235 são para pessoas com deficiência e reabilitados do INSS e 379 para candidatos sem deficiência. Quem nunca trabalhou também tem chance.

Entre os cargos estão: açougueiro, operador de caixa, auxiliar de limpeza, atendente comercial, auxiliar administrativo, e outros.

Para saber mais e concorrer às vagas, os interessados devem ir a um dos Centros Municipais de Trabalho e Emprego (localizados em Campo Grande, Méier, Centro, Ilha do Governador, Providência, Guadalupe, Santa Cruz e Tijuca). É preciso levar documento de identidade, CPF, carteira de trabalho e PIS. Se estiverem dentro do perfil, os candidatos receberão o encaminhamento e seguirão para a entrevista.

É importante ressaltar que não há nenhuma possibilidade de encaminhamento das pessoas sem deficiência para as vagas exclusivas para pessoas com deficiência e reabilitados do INSS.

As vagas expiram e saem do sistema à medida em que são feitas as seleções ou em função de ter acabado o prazo estipulado pelos empregadores.