Mais Lidas

Assaí Atacadista abre mais de 1,8 mil vagas temporárias

Há vagas para os cargos de empacotador, repositor, operador de caixa, operador de depósito e fiscal de prevenção de perdas, com oportunidade de efetivação

No Rio, os interessados pelas vagas do Assaí podem consultar nos sites da Luandre e Randstad até o dia 10 de novembro
No Rio, os interessados pelas vagas do Assaí podem consultar nos sites da Luandre e Randstad até o dia 10 de novembro -
Brasil - O Assaí Atacadista seleciona profissionais para mais de 1,8 mil vagas temporárias em todo o país. A empresa irá reforçar os times de suas 176 lojas para o fim de ano, período de maior movimento para o setor. Há vagas para os cargos de empacotador, repositor, operador de caixa, operador de depósito e fiscal de prevenção de perdas, com oportunidade de efetivação.

No Estado do Rio, os interessados podem consultar as vagas disponíveis - pesquisando pelo cargo - e cadastrar o currículo nos sites das empresas Luandre (confira os links abaixo) até o dia 10 de novembro. A rede oferece salário e benefícios compatíveis com o mercado.
Podem se candidatar maiores de 18 anos com ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar em escala 6x1. Em razão da pandemia do coronavírus, o processo seletivo da rede foi adaptado para ser realizado 100% online.
Interessados podem se inscrever nos seguites links: https://candidato.luandre.com.br/ e https://www.randstad.com.br/RandstadDigital/.