Mais Lidas

Últimos dias para se inscrever para as 2,4 mil vagas temporárias da Ri Happy e Pbkids

Processo seletivo será realizado de forma totalmente virtual. O período de trabalho será entre 1º e 13 de outubro

Sobre os requisitos para a vagas, o Grupo Ri Happy informa que as vagas são para maiores de 18 anos (e maiores de 16 anos para auxiliar de loja) e não é necessária experiência anterior
Sobre os requisitos para a vagas, o Grupo Ri Happy informa que as vagas são para maiores de 18 anos (e maiores de 16 anos para auxiliar de loja) e não é necessária experiência anterior -
A Ri Happy e PBKIDS oferecem até semana que vem vagas temporárias para o período do Dia das Crianças. Até o dia 29, as 2,4 mil oportunidades serão distribuídas para atuar em 81 cidades de todas as regiões do país. 
Os interessados devem se cadastrar por meio do site https://jobs.kenoby.com/vagastemporarias_gruporihappy. O processo seletivo será realizado de forma totalmente virtual.

A coordenadora de Recursos Humanos do Grupo Ri Happy, Lara Modesto, destaca que essas vagas são uma boa oportunidade de primeiro emprego. "As vagas também ajudam as pessoas que estão buscando trabalho há algum tempo, pois, a experiência vai gerar competências que poderão abrir outras portas e, quem sabe, na própria Ri Happy", destaca. Em 2020, cerca de metade das pessoas que trabalharam na semana do Dia das Crianças foram chamadas para o período do Natal e cerca de 20% delas foram depois efetivadas.

Os candidatos selecionados irão trabalhar de 1º a 13 de outubro (14 dias de trabalho). Entre as vagas abertas estão a de auxiliar de caixa e auxiliar de loja. Os horários de trabalho variam de acordo com o cargo e o local de trabalho, mas a jornada será de 36 horas semanais.

Sobre os requisitos para a vagas, o Grupo Ri Happy informa que as vagas são para maiores de 18 anos (e maiores de 16 anos para auxiliar de loja) e não é necessária experiência anterior. Será exigido apenas conhecimento básico em ferramentas digitais, como o uso do WhatsApp, e que o candidato tenha perfil compatível com a cultura organizacional do grupo. Os temporários que tiverem melhor desempenho terão preferência na contratação para o período do Natal.

As vagas são ofertadas nos seguintes estados: Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, São Paulo, Santa Catarina e Tocantins.  https://jobs.kenoby.com/vagastemporarias_gruporihappy.Para consultar em quais cidades as vagas estão disponíveis acessar o site