• Siga o Meia-Hora nas redes!

E vamos limpando

Tem poste com l�mpada queimada na Rua Sagrada Fam�lia, em Nova Igua�u. Moradores dizem que o local est� uma escurid�o s� e os bandidos est�o aproveitando para roubar quem passa. Eles pedem a troca imediata das l�mpadas para resolver o problema. Vamos ajudar, Prefeitura?

Aten��o, Cedae! H� um vazamento de �gua pot�vel na Rua Miguel Lemos, em Copacabana, em frente � esta��o do metr�. O vazamento j� dura dias. Moradores e pedestres solicitam a visita de t�cnicos no local para saber o que est� acontecendo, pois � grande o desperd�cio do produto. Vamos ver isso de perto?

Moradores da Rua Siqueira Campos, no bairro de Copacabana, est�o reclamando da grande quantidade de buracos no local. Segundo eles, o problema � constante e os buracos atrapalham muito quem circula de carro por l�. Os ve�culos vivem quebrando. Vamos l�, Prefeitura do Rio?

Tem buraco no asfalto da Rua Breno Guimar�es, no Jardim Guanabara. Segundo os moradores, ele foi causado por um vazamento de esgoto e at� hoje n�o foi consertado. O buraco est� causando transtornos na rua e carros precisam desviar para n�o cair nele. Vamos ajudar, Prefeitura do Rio?

Coment�rios

Mais not�cias