• Siga o Meia-Hora nas redes!

E vamos limpando

Tem poste com lâmpada queimada na Rua Sagrada Família, em Nova Iguaçu. Moradores dizem que o local está uma escuridão só e os bandidos estão aproveitando para roubar quem passa. Eles pedem a troca imediata das lâmpadas para resolver o problema. Vamos ajudar, Prefeitura?

Atenção, Cedae! Há um vazamento de água potável na Rua Miguel Lemos, em Copacabana, em frente à estação do metrô. O vazamento já dura dias. Moradores e pedestres solicitam a visita de técnicos no local para saber o que está acontecendo, pois é grande o desperdício do produto. Vamos ver isso de perto?

Moradores da Rua Siqueira Campos, no bairro de Copacabana, estão reclamando da grande quantidade de buracos no local. Segundo eles, o problema é constante e os buracos atrapalham muito quem circula de carro por lá. Os veículos vivem quebrando. Vamos lá, Prefeitura do Rio?

Tem buraco no asfalto da Rua Breno Guimarães, no Jardim Guanabara. Segundo os moradores, ele foi causado por um vazamento de esgoto e até hoje não foi consertado. O buraco está causando transtornos na rua e carros precisam desviar para não cair nele. Vamos ajudar, Prefeitura do Rio?

Comentários

Mais notícias