• Siga o Meia-Hora nas redes!

E vamos limpando

Tem poste com lâmpada queimada na Avenida Amaral Peixoto, em Niterói. Moradores dizem que o local está uma escuridão só e os bandidos estão aproveitando para roubar quem passa. Eles pedem a troca imediata das lâmpadas para resolver o problema. Vamos ajudar, Prefeitura de Niterói?

Moradores e usuários da Rua Clóvis Bevilaqua, na Tijuca, solicitam a avaliação do local para a colocação de uma ciclovia na área. Eles afirmam que a necessidade é enorme porque muitas pessoas por ali querem usar as bikes para trabalhar, mas não têm como fazer isso. Vamos lá, Prefeitura do Rio?

Alô Comlurb! Moradores da Avenida Tenente Coronel Muniz de Aragão, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, estão solicitando uma fiscalização no local, pois tem morador colocando fogo, durante a noite, nas árvores para matar os vegetais. Eles querem evitar o crime ambiental. Vamos lá?

Tem buraco no asfalto da Rua Custódio Duarte, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Segundo os moradores, vários pedidos para tapar já foram feitos, mas até hoje não foi feito o conserto. O buraco está causando transtornos e carros precisam desviar para não cair. Vamos ajudar, prefeitura?

Comentários

Mais notícias