• Siga o Meia-Hora nas redes!

E vamos limpando

Tem poste com l�mpada queimada na Avenida Amaral Peixoto, em Niter�i. Moradores dizem que o local est� uma escurid�o s� e os bandidos est�o aproveitando para roubar quem passa. Eles pedem a troca imediata das l�mpadas para resolver o problema. Vamos ajudar, Prefeitura de Niter�i?

Moradores e usu�rios da Rua Cl�vis Bevilaqua, na Tijuca, solicitam a avalia��o do local para a coloca��o de uma ciclovia na �rea. Eles afirmam que a necessidade � enorme porque muitas pessoas por ali querem usar as bikes para trabalhar, mas n�o t�m como fazer isso. Vamos l�, Prefeitura do Rio?

Al� Comlurb! Moradores da Avenida Tenente Coronel Muniz de Arag�o, em Jacarepagu�, na Zona Oeste do Rio, est�o solicitando uma fiscaliza��o no local, pois tem morador colocando fogo, durante a noite, nas �rvores para matar os vegetais. Eles querem evitar o crime ambiental. Vamos l�?

Tem buraco no asfalto da Rua Cust�dio Duarte, em S�o Gon�alo, na Regi�o Metropolitana do Rio. Segundo os moradores, v�rios pedidos para tapar j� foram feitos, mas at� hoje n�o foi feito o conserto. O buraco est� causando transtornos e carros precisam desviar para n�o cair. Vamos ajudar, prefeitura?

Coment�rios

Mais not�cias