• Siga o Meia-Hora nas redes!

E vamos limpando

Alô, Comlurb! Moradores da Rua Juaié, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, estão reclamando que no local tem gente cortando árvores irregularmente para fazer obras em calçadas e casas, e ainda deixa todos os resíduos espalhados pela rua. Eles pedem fiscalização. Vamos lá ver isso de perto?

Atenção, Prefeitura de Niterói! Tem árvores enormes com galhos entrelaçados na fiação elétrica, na Rua Simon Bolivar. Moradores do local estão pedindo ajuda e a poda imediata dos vegetais. Até porque, alguns ameaçam cair e causar problemas na região. Vamos ver isso de perto e resolver?

Moradores da Rua Grajaú, no Grajaú, pedem ajuda, pois as pedras portuguesas no local estão quase todas soltas e isso causa uma série de acidentes, principalmente com as pessoas idosas. Eles querem manutenção das pedras no local para evitar os problemas. Vamos resolver, Prefeitura do Rio?

Atenção, Prefeitura de São Gonçalo! Pedestres que usam a Rua Veríssimo de Souza estão reclamando que no local há um buraco enorme, que está aumentando a cada dia. Pela rua passam muitas crianças de escolas e várias já se acidentaram. O buraco fica perto do ponto de ônibus. Vamos ajudar?

Comentários

Mais notícias