• Siga o Meia-Hora nas redes!

E vamos limpando

Al�, Comlurb! Moradores da Rua Juai�, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, est�o reclamando que no local tem gente cortando �rvores irregularmente para fazer obras em cal�adas e casas, e ainda deixa todos os res�duos espalhados pela rua. Eles pedem fiscaliza��o. Vamos l� ver isso de perto?

Aten��o, Prefeitura de Niter�i! Tem �rvores enormes com galhos entrela�ados na fia��o el�trica, na Rua Simon Bolivar. Moradores do local est�o pedindo ajuda e a poda imediata dos vegetais. At� porque, alguns amea�am cair e causar problemas na regi�o. Vamos ver isso de perto e resolver?

Moradores da Rua Graja�, no Graja�, pedem ajuda, pois as pedras portuguesas no local est�o quase todas soltas e isso causa uma s�rie de acidentes, principalmente com as pessoas idosas. Eles querem manuten��o das pedras no local para evitar os problemas. Vamos resolver, Prefeitura do Rio?

Aten��o, Prefeitura de S�o Gon�alo! Pedestres que usam a Rua Ver�ssimo de Souza est�o reclamando que no local h� um buraco enorme, que est� aumentando a cada dia. Pela rua passam muitas crian�as de escolas e v�rias j� se acidentaram. O buraco fica perto do ponto de �nibus. Vamos ajudar?

Coment�rios

Mais not�cias