• Siga o Meia-Hora nas redes!

Olho vivo nos piratas!

� meu dever alert�-los: voc�s sabiam que comprar �culos piratas pode ser um p�ssimo neg�cio? Esse � o famoso caso do barato que sai caro e quem compra esquece que pode estar comprando junto uma doen�a para os olhos. Seja escuro ou de grau, o ideal � que voc� invista em um com qualidade.
� meu dever alert�-los: voc�s sabiam que comprar �culos piratas pode ser um p�ssimo neg�cio? Esse � o famoso caso do barato que sai caro e quem compra esquece que pode estar comprando junto uma doen�a para os olhos. Seja escuro ou de grau, o ideal � que voc� invista em um com qualidade. - divulga��o

� meu dever alert�-los: voc�s sabiam que comprar �culos piratas pode ser um p�ssimo neg�cio? Esse � o famoso caso do barato que sai caro e quem compra esquece que pode estar comprando junto uma doen�a para os olhos. Seja escuro ou de grau, o ideal � que voc� invista em um com qualidade. O problema � que os �culos j� n�o s�o mais vistos pelos consumidores apenas como um equipamento voltado � sa�de. Eles s�o usados para demonstrar status, como um adere�o ou um complemento da roupa, e a� j� viu: o povo come�a a querer quantidade e n�o qualidade. No caso dos �culos escuros falsos, por exemplo, al�m de n�o proteger nadinha, seu uso ainda pode prejudicar a vista. Isso porque os �culos escuros levam � dilata��o da pupila, e, caso n�o tenham lentes com filtros para raios ultravioletas, deixam a vis�o mais exposta � radia��o. N�o d� mole pra Kojak, amigo. Infelizmente, muita gente acaba perdendo a vis�o ou descobrindo tarde demais um glaucoma. Para os especialistas no assunto, um dos principais problemas de comprar �culos em camel�s ou lojas de com�rcio informal � que a pessoa n�o vai ao oftalmologista e testa na hora o modelo mais confort�vel. A� j� viu, tem muita gente boa por a� usando �culos e nem sabe quantos graus tem de miopia ou astigmatismo. No caso dos �culos de grau, � importante ficar atento sempre para as lentes utilizadas, porque os problemas de vis�o n�o s�o est�ticos, eles mudam constantemente. Na maioria das vezes, com o passar do tempo, os �culos j� n�o se adequam perfeitamente � sua condi��o ocular, o que prejudica a visualiza��o e pode acarretar complica��es posteriores. E aten��o! Pre�os altos nem sempre s�o garantia de qualidade. Siga as dicas dos m�dicos para realizar um neg�cio seguro. Exija sempre a certifica��o NBR ISO 15111 e adquira o produto em �ticas id�neas. T� falado!

Coment�rios

Mais not�cias