• Siga o Meia-Hora nas redes!

Milhares de vagas

Unidades da Faetec oferecem cursos. Sorteio ser� no dia 11

A Funda��o de Apoio � Escola T�cnica (Faetec), vinculada � Secretaria de Estado de Ci�ncia, Tecnologia, Inova��o e Desenvolvimento Social, oferece a partir de hoje mais uma oportunidade para ingressar nos cursos gratuitos de Qualifica��o Profissional. Ao todo, ser�o 19.198 vagas em 34 op��es de forma��o.

As inscri��es devem ser feitas at� s�bado somente no site (www.faetec.rj.gov.br). Os cursos nesta segunda rodada de 2018 ter�o dura��o de dez semanas e ser�o realizados em 74 unidades da Faetec.

Entre as chances est�o: Auxiliar de Cozinha e de Lavanderia, Confeiteiro, Cuidador de Idosos, Depilador, Excel Avan�ado, Gar�om, Inform�tica, Instalador e Reparador de Redes de Computadores, Manicure e Pedicure, Mec�nico de Motores a Diesel, Operador de Telemarketing, Organizador de Eventos, Promotor de Vendas, Recepcionista e Salgadeiro.

Para se inscrever, os candidatos devem ter a idade m�nima que varia de 15 a 18 anos, de acordo com a exig�ncia de cada curso. A escolaridade difere tamb�m e o Ensino Fundamental Incompleto pode ser o requisito em determinados casos. Na p�gina oficial da Faetec � poss�vel verificar os cursos e as unidades com vagas dispon�veis.

Coment�rios

Mais not�cias