• Siga o Meia-Hora nas redes!

E vamos limpando

Aten��o, Prefeitura de S�o Gon�alo! Moradores da Rua Nova J�rsei, no bairro Boa Vista, est�o reclamando muito da grande quantidade de buracos no local. Segundo eles, a rua est� intransit�vel, principalmente no trecho pr�ximo a um posto de gasolina. A galera pede ajuda. Vamos resolver?

Ol�, Comlurb! Moradores da Rua Campos da Paz, no Rio Comprido, Zona Norte do Rio, est�o reclamando que o mato tomou conta do local. Na pra�a as crian�as n�o conseguem mais brincar e os pedestres est�o com passagem interrompida. Para piorar tem um val�o cheio de mosquitos. Vamos ajudar?

Aten��o, Prefeitura de Nova Igua�u! Tem postes com l�mpadas queimadas na Travessa Delfim Maur�cio, na regi�o central da cidade da Baixada Fluminense. Sem ilumina��o, o local est� um breu e a bandidagem anda fazendo a festa e roubando todo mundo que passa. Vamos tocar essas l�mpadas, prefeitura?

Al�, Light! Moradores da Tijuca, na Zona Norte do Rio, est�o reclamando que na Rua Rademaker, entre a Avenida Maracan� e a Rua Conde de Bonfim, h� uma fia��o de luz exposta e apresentando perigo para quem passa no local. Vamos l� ver de perto essa hist�ria e se necess�rio resolver o problema?

Coment�rios

Mais not�cias