• Siga o Meia-Hora nas redes!

E vamos limpando

Moradores da Rua Professor Viana da Silva, em Br�s de Pina, na Zona Norte do Rio, est�o solicitando mais seguran�a na �rea, perto da Lona Cultural de Vista Alegre. O local tem muitos eventos e precisa de aten��o das autoridades, j� que os bandidos vivem roubando as pessoas na regi�o. Vamos ajudar?

Aten��o, Prefeitura de S�o Gon�alo! Moradores da Travessa da Concei��o, no Mutondo, est�o reclamando que na altura dos n�meros 84, 126 e 140, a ilumina��o p�blica est� prec�ria. Os postes est�o com as l�mpadas queimadas e o local est� um breu. Vamos resolver isso?

Al�, Comlurb! Moradores da Rua Desembargador Paulo Afondo, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, reclamam que no in�cio da via o mato est� muito alto. H� uma creche no local, que est� sendo afetada pelo matagal. Mosquitos est�o proliferando r�pido na �rea. Vamos resolver o problema?

Aten��o, Rioluz! Usu�rios da Avenida Prefeito Dulc�dio Cardoso, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, reclamam que v�rios postes est�o sem ilumina��o. A via est� um breu e assusta quem precisa us�-la. A sensa��o � de inseguran�a o tempo todo. Vamos trocar as l�mpadas e iluminar a �rea?

Coment�rios

Mais not�cias