• Siga o Meia-Hora nas redes!

E vamos limpando

Moradores da Rua Professor Viana da Silva, em Brás de Pina, na Zona Norte do Rio, estão solicitando mais segurança na área, perto da Lona Cultural de Vista Alegre. O local tem muitos eventos e precisa de atenção das autoridades, já que os bandidos vivem roubando as pessoas na região. Vamos ajudar?

Atenção, Prefeitura de São Gonçalo! Moradores da Travessa da Conceição, no Mutondo, estão reclamando que na altura dos números 84, 126 e 140, a iluminação pública está precária. Os postes estão com as lâmpadas queimadas e o local está um breu. Vamos resolver isso?

Alô, Comlurb! Moradores da Rua Desembargador Paulo Afondo, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, reclamam que no início da via o mato está muito alto. Há uma creche no local, que está sendo afetada pelo matagal. Mosquitos estão proliferando rápido na área. Vamos resolver o problema?

Atenção, Rioluz! Usuários da Avenida Prefeito Dulcídio Cardoso, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, reclamam que vários postes estão sem iluminação. A via está um breu e assusta quem precisa usá-la. A sensação é de insegurança o tempo todo. Vamos trocar as lâmpadas e iluminar a área?

Comentários

Mais notícias