• Siga o Meia-Hora nas redes!

E vamos limpando

Alô, RioLuz! Há postes com lâmpadas queimadas na Rua Vila Nova, em Realengo, na Zona Oeste, faz tempo. O local está um breu, e os moradores estão pedindo a troca das lâmpadas o mais rapidamente possível. Com a escuridão, a bandidagem está aproveitando para roubar. Vamos ajudar?

Atenção, Prefeitura do Rio! Moradores da Avenida dos Democráticos, em Bonsucesso, na Zona Norte, estão denunciando que tem gente destruindo árvores frutíferas na rua, sem autorização, para ampliar imóveis. Eles pedem fiscalização no local para evitar o crime ambiental. Vamos lá verificar?

Alô, Prefeitura de Nova Iguaçu! Moradores da Rua Doutor Barros Junior estão reclamando que no local há um terreno abandonado cheio de mato, água parada e muitos mosquitos. Eles pedem fiscalização, porque os mosquitos estão invadindo as casas. Vamos resolver isso logo?

Atenção, Prefeitura do Rio! Moradores da Rua Tefé, na Saúde, estão reclamando da falta de saneamento básico no local. A rua não tem pavimentação e o asfalto prometido nunca chegou até lá. Enquanto isso, os buracos estão por todos os lados e a poeira toma conta de tudo. Vamos lá resolver?

Comentários

Mais notícias