• Siga o Meia-Hora nas redes!

E vamos limpando

Al�, RioLuz! H� postes com l�mpadas queimadas na Rua Vila Nova, em Realengo, na Zona Oeste, faz tempo. O local est� um breu, e os moradores est�o pedindo a troca das l�mpadas o mais rapidamente poss�vel. Com a escurid�o, a bandidagem est� aproveitando para roubar. Vamos ajudar?

Aten��o, Prefeitura do Rio! Moradores da Avenida dos Democr�ticos, em Bonsucesso, na Zona Norte, est�o denunciando que tem gente destruindo �rvores frut�feras na rua, sem autoriza��o, para ampliar im�veis. Eles pedem fiscaliza��o no local para evitar o crime ambiental. Vamos l� verificar?

Al�, Prefeitura de Nova Igua�u! Moradores da Rua Doutor Barros Junior est�o reclamando que no local h� um terreno abandonado cheio de mato, �gua parada e muitos mosquitos. Eles pedem fiscaliza��o, porque os mosquitos est�o invadindo as casas. Vamos resolver isso logo?

Aten��o, Prefeitura do Rio! Moradores da Rua Tef�, na Sa�de, est�o reclamando da falta de saneamento b�sico no local. A rua n�o tem pavimenta��o e o asfalto prometido nunca chegou at� l�. Enquanto isso, os buracos est�o por todos os lados e a poeira toma conta de tudo. Vamos l� resolver?

Coment�rios

Mais not�cias