• Siga o Meia-Hora nas redes!

E vamos limpando

Aten��o, Comlurb! O mato est� muito alto na Rua Domingos Alves Meira, no bairro de Pedra de Guaratiba, na Zona Oeste. Moradores est�o reclamando muito do problema e pedem ajuda. V�rios pedidos de capina j� foram feitos, mas at� agora nada. Vamos l� limpar o local?

Moradores da Estrada do Magar�a, em Pedra de Guaratiba, est�o reclamando que fizeram uma obra no local e interromperam a passagem das �guas pluviais. Resultado: quando chove, a �gua entra nas casas. Vamos l�, Prefeitura do Rio, para saber o que est� acontecendo?

Aten��o, Prefeitura de Nova Igua�u! A Avenida Governador Amaral Peixoto vive cheia de lixo, segundo os moradores da �rea. O problema j� existe faz tempo e no local h� infesta��o de ratos e baratas por conta da grande quantidade de lixo. Vamos l� resolver a situa��o?

Al�, Rioluz! Moradores da Rua Get�lio, no M�ier, est�o reclamando da falta de ilumina��o p�blica no local. H� postes com l�mpadas queimadas que precisam ser trocadas com urg�ncia. A rua est� um breu e, segundo eles, d� at� medo de andar por l�. Vamos resolver isso?

Coment�rios

Mais not�cias