• Siga o Meia-Hora nas redes!

� s� um at� logo!

Foto para postar na coluna do dia 27/06 do Wagner Montes
Foto para postar na coluna do dia 27/06 do Wagner Montes - Divulga��o

Caros leitores! Em cumprimento � legisla��o eleitoral, informo a todos que a partir de hoje a Coluna Escraaacha passa a ser assinada interinamente pela jornalista C�lia Serafim, que � de minha confian�a e devidamente capacitada para realizar o trabalho que h� anos � respeitosamente publicado pelo Jornal MEIA HORA. Mas, logo, logo estarei de volta. Em outubro estou aqui novamente!

Aproveito para agradecer a todos que aqui me prestigiam e dizer que a coluna continua com o prop�sito de informar e denunciar os problemas de nosso estado. Podem continuar a enviar sugest�es e reclama��es que elas ser�o publicadas. Temos que escraaachar o que vemos de errado com responsabilidade e esse � o espa�o para realiza��o deste trabalho. Fico muito feliz em saber que voc�s exercem o direito de cidad�os quando reclamam daquilo que est� errado.

Vou sentir muita falta desse nosso contato semanal, mas ficarei tranquilo porque sei que o trabalho continuar� com a mesma seriedade que se manteve at� agora. Vou esperar ansiosamente pelo dia de voltar.

Nesses dias, encontro voc�s no Twitter, no Portal, na Tropa do Wagner Montes, no Instagram e por a�. Mais uma vez, muito obrigado a todos pelo carinho, aten��o e respeito ao meu trabalho. Agrade�o tamb�m em especial ao Jornal MEIA HORA por todo profissionalismo mantido com a Coluna Escraaacha e seus leitores. Abra�os a todos e saibam que estamos sempre juntos e misturados!

Coment�rios

Mais not�cias