• Siga o Meia-Hora nas redes!

E vamos limpando

Moradores da Rua Sagrada Fam�lia, em Nova Igua�u, est�o reclamando da falta de ilumina��o p�blica no local. Segundo eles, as l�mpadas nos postes ficam piscando o tempo inteiro. Com isso, durante a noite, a ilumina��o fica completamente prejudicada. Bandidos est�o roubando quem passa. Vamos resolver?

Aten��o, Prefeitura de Niter�i! Moradores da Rua Imbu� est�o reclamando muito que no local h� um terreno abandonado, cheio de mato, ratos e caramujos africanos. Os caramujos est�o se reproduzindo e invadindo as casas ao lado. A vizinhan�a pede fiscaliza��o urgente. Vamos ajudar?

Al�, Rioluz! Moradores dizem que h� postes com l�mpadas queimadas na Rua Mirim, em Campo Grande. Eles est�o reclamando da escurid�o durante a noite. Al�m disso, afirmam que a falta de ilumina��o est� facilitando a a��o dos marginais. Eles est�o roubando as pessoas que passam. Vamos iluminar?

Al�, Comlurb! Moradores da Rua Gru�a�, na Penha, Zona Norte do Rio, est�o solicitando a poda de uma �rvore no local. O vegetal est� enorme e os galhos est�o atrapalhando a ilumina��o. A rua est� muito escura e os bandidos est�o fazendo a 'festa', roubando quem passa por l�. Vamos ajudar?

Coment�rios

Mais not�cias