• Siga o Meia-Hora nas redes!

E vamos limpando

Al�, Comlurb! Quem mora na Rua Canal Rio Faleiro, no bairro de Pilares, Zona Norte do Rio, est� sendo engolido pelo matagal. A falta de limpeza tamb�m est� deixando a desejar no local, que precisa de uma boa capinada. Os impostos est�o sendo pagos em dia. Vamos l� e resolver o problema?

Moradores da Rua Ver�ssimo de Souza, no munic�pio de S�o Gon�alo, Regi�o Metropolitana do Rio, est�o reclamando bastante da grande quantidade de buracos no local. A rua mais parece um queijo su��o e os carros que passam quebram direto. Vamos ajudar e realizar uma opera��o tapa buracos l�?

Aten��o, Prefeitura de Niter�i! Tem uma �rvore amea�ando cair na Estrada Frei Orlando, em Piratininga, Regi�o Oce�nica do munic�pio. Segundo os usu�rios da via, a situa��o � bem complicada e eles est�o com medo do vegetal cair por cima de pessoas ou carros. Vamos l� verificar e resolver o problema?

Al�, Comlurb! Moradores do bairro de Padre Miguel, Zona Oeste do Rio, reclamam que o mato est� muito alto na Pra�a Zola Amaro e tomou conta de tudo. A situa��o � bem cr�tica e a �rea, que � uma das poucas de lazer, n�o oferece qualidade para ser usada. Vamos at� l� e tentar resolver a situa��o?

Coment�rios

Mais not�cias