• Siga o Meia-Hora nas redes!

E vamos limpando

Aten��o, Prefeitura de Duque de Caxias! Tem poste com l�mpada queimada na Rua Rio Claro, no S�tio dos Gar�ons, neste munic�pio da Baixada Fluminense. O local est� muito escuro e as pessoas que circulam por l� se sentem inseguras. A escurid�o � enorme e assustadora. Vamos l� ajudar e resolver o problema?

Al�, Foz �guas 5! Moradores da Rua Monte Carlo, no bairro de Realengo, Zona Oeste do Rio, reclamam que no local tem esgoto correndo a c�u aberto. A situa��o � bem complicada porque o mau cheiro est� invadindo as casas. Eles est�o pedindo socorro para que o esgoto seja desentupido. Vamos ajudar?

Moradores do Tau�, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio, est�o reclamando bastante da grande quantidade de lixo e entulho no local. Tem gente colocando detritos fora de hora e a imundice s� cresce. Eles pedem fiscaliza��o urgente na rua. Vamos ver isso de perto, Comlurb?

Quem circula pela Rua Bento Lisboa, no bairro do Catete, Zona Sul do Rio, reclama muito de um buraco que h� pr�ximo do ponto de �nibus. O buraco j� virou cratera e, segundo os pedestres, muitas pessoas j� ca�ram nele. Al�, Prefeitura do Rio, vamos at� l� ver isso de perto e resolver o problema?

Coment�rios

Mais not�cias