• Siga o Meia-Hora nas redes!

E vamos limpando

Atenção, Prefeitura de Duque de Caxias! Tem poste com lâmpada queimada na Rua Rio Claro, no Sítio dos Garçons, neste município da Baixada Fluminense. O local está muito escuro e as pessoas que circulam por lá se sentem inseguras. A escuridão é enorme e assustadora. Vamos lá ajudar e resolver o problema?

Alô, Foz Águas 5! Moradores da Rua Monte Carlo, no bairro de Realengo, Zona Oeste do Rio, reclamam que no local tem esgoto correndo a céu aberto. A situação é bem complicada porque o mau cheiro está invadindo as casas. Eles estão pedindo socorro para que o esgoto seja desentupido. Vamos ajudar?

Moradores do Tauá, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio, estão reclamando bastante da grande quantidade de lixo e entulho no local. Tem gente colocando detritos fora de hora e a imundice só cresce. Eles pedem fiscalização urgente na rua. Vamos ver isso de perto, Comlurb?

Quem circula pela Rua Bento Lisboa, no bairro do Catete, Zona Sul do Rio, reclama muito de um buraco que há próximo do ponto de ônibus. O buraco já virou cratera e, segundo os pedestres, muitas pessoas já caíram nele. Alô, Prefeitura do Rio, vamos até lá ver isso de perto e resolver o problema?

Comentários

Mais notícias