Mais Lidas

E vamos limpando

Alô, Comlurb! Moradores do Méier estão reclamando que quase não há lixeiras nas ruas do bairro. Dificilmente se encontra uma nos postes para despejar o lixo. O problema é sério, porque as pessoas sem educação acabam jogando o lixo no chão. Eles pedem a instalação das lixeiras. Vamos ajudar?

Pedestres que circulam pela Rua do Riachuelo, no Centro do Rio, reclamam que no local tem um bueiro sem tampa. O problema é na altura do número 171 e algumas pessoas já se machucaram por lá. Elas tropeçam e caem! Um verdadeiro risco à saúde e à vida dos transeuntes! Vamos trocar essa tampa, Prefeitura do Rio?

Moradores do entorno da Basílica Imaculada Coração de Maria, no Méier, estão pedindo ajuda. Eles afirmam que o local precisa urgentemente de iluminação. Está um breu e os assaltos são constantes. A situação é bem complicada e eles pedem ajuda para resolver o problema. Vamos ajudar, Rioluz?

Atenção, Prefeitura do Rio! Tem uma placa de sinalização quase caindo na Linha Amarela. Ela está solta e vai despencar na pista a qualquer hora. O problema é no sentido Alvorada, na altura da Freguesia. Motoristas pedem providências antes que aconteça um acidente. Vamos resolver?