Mais Lidas

E vamos limpando

Olá, Rioluz! Moradores da Rua General Venâncio Flores, na altura da orla do Leblon, reclamam que os postes próximos ao quiosque no local estão com as lâmpadas queimadas. A área está bem escura e isso está prejudicando várias atividades comerciais e esportivas que acontecem por lá. Vamos iluminar?

Alô, Cedae! Os moradores da Rua Bueno de Paiva, no Méier, na Zona Norte do Rio, não aguentam mais ficar na seca. Eles contam que o sufoco já dura mais de um mês. Muitas reclamações foram feitas junto à Cedae, mas nada foi realizado até agora para resolver a situação. Tem que verificar isso!

Atenção, Comlurb! Moradores da Rua Porto das Pedras e adjacentes, em Bangu, estão reclamando da falta de coleta de lixo no local. Segundo eles, há quatro dias o lixo não é recolhido e a situação está bem complicada. Tem lixo espalhado pra todos os cantos das calçadas. Vamos resolver isso?

Alô, Light! De acordo com os moradores da Rua Raimundo Castro Maia, no Alto da Boa Vista, tem um cabo de energia partido e isso está causando problemas. O medo maior dos moradores é que um acidente aconteça. Muitas crianças passam por lá. Vamos ver isso de perto?