6 curiosidades sobre a mulher do signo de Libra
Por Edicase
Publicado às 23/09/2024 00:00:31Libra, o sétimo signo do zodíaco, é classificado como cardinal, governado pelo planeta Vênus e responsável pela regência da casa 7 no Mapa Astral. As mulheres librianas exalam charme e delicadeza. Essas nativas gostam da elegância na hora de escolher roupas e acessórios, independentemente do estilo. “Não importa se são roupas caras ou aquelas que todo mundo tem no fundo do guarda-roupa. Uma libriana sempre estará perfeita no look e com um sorriso nos lábios”, conta o astrólogo Brendan Orin.
A seguir, confira outras curiosidades sobre a mulher do signo de Libra!
1. Inteligente e justa
Libra é classificado como um signo do elemento Ar elevado. Isso implica que, ao interagir com os outros, a librina possui uma mentalidade perspicaz, semelhante à de uma juíza – como o símbolo do zodíaco –, e atua como uma mediadora nata que consegue perceber imparcialmente as várias facetas de uma questão e advogar de maneira articulada por cada uma delas. “Possui inteligência perspicaz e o tino para os negócios, em especial os que envolvem networking e comunicação. Essas áreas podem levá-la a conquistar todos os sonhos”, explica Brendan Orin.
Sua natureza diplomática e desejo de harmonia também consistem em uma inclinação para agir em prol de justiça. “A libriana é muito justa e não tem problema em reconhecer quando está errada em uma situação. Mas, como está sempre em busca da igualdade, não deixará de evidenciar a parcela de culpa da pessoa amada. Por conta disso, pode passar horas discutindo a relação, procurando encontrar um meio para ajustar o relacionamento – de modo que fique bom para os dois”, comenta a astróloga Thais Mariano.
6. Muito racional
A mulher do signo de Libra é muito racional e gosta de pensar e analisar com clareza tudo aquilo que faz. Em um relacionamento, seja ele amoroso ou não, ela compreende a importância da reciprocidade; porém, ainda sente a necessidade de se valorizar e encontrar um espaço seguro.
“Quando a libriana se apaixona é quando ela realmente consegue deixar um tanto de lado todo esse idealismo e racionalidade para viver mais profundamente a sua essência”, acrescenta Thaís Mariano.