Edicase

Horóscopo semanal: previsão dos signos de 10 a 16 de março de 2025

Por Edicase

Publicado às 12/03/2025 06:01:18
A semana será favorável para os nativos cuidarem do bem-estar espiritual e emocional (Imagem: E.Va | Shutterstock)

O Sol em Peixes fará conjunção com Saturno e Netuno, além de bom aspecto com Urano e Marte. Esses movimentos indicam muita sensibilidade. Contudo, serão importantes para que se possa ter senso de realidade perante às expectativas, estabelecendo limites internos e externos.

Ademais, a tendência será de pessimismo e vitimismo. Por isso, procure cuidar do bem-estar espiritual e emocional. Vênus retrógrado e Mercúrio, ambos em Áries, farão conjunção entre si e bom aspecto com Júpiter e Plutão. Isso sugere um período de revisões nos relacionamentos, nos valores internos e na forma como lidamos com o dinheiro e com os demais recursos materiais.

Marte em Câncer fará bom aspecto com o Astro-Rei, Saturno e Urano, indicando uma fase importante para enfrentar as emoções, mas também propensa a reações emocionais intensas. Lembre-se que cada pessoa vai sentir essas energias de acordo com a forma como elas interagem com o Mapa Astral de cada um.

Áries

A tendência é que o nativo de Áries busque equilíbrio entre as necessidades pessoais e as do relacionamento (Imagem: Hanna Ilsv | Shutterstock)

Você seguirá em uma fase mais introspectiva. Será o momento de encarar os fantasmas internos e ter senso de realidade. Desse modo, conseguirá sair de ciclos repetitivos e encerrar o que for necessário. Apesar disso, poderá se confundir e se deparar com sentimentos de melancolia e vitimismo. Atente-se a essas emoções e não se deixe levar por elas.

No setor afetivo, tenderá a se afetar mais pelo outro, assim como buscar equilíbrio entre as necessidades pessoais e as do relacionamento. Contudo, também viverá uma fase de revisão sobre as relações e suas ações. Com isso, haverá a chance de desentendimentos, o que afetará a autoestima.

questões financeiras. Embora possam gerar incômodos, esses desafios contribuirão para uma organização mais eficiente dos seus valores internos e externos.

  • Mais sobre: