Veja como o eclipse lunar em Peixes afetará cada signo
Por Edicase
Publicado em 07/09/2025 15:09:20Encerramentos e novos começos estarão em destaque neste mês, impulsionados por um alinhamento astrológico de grande impacto. Na madrugada do domingo, dia 7 de setembro, a Lua Cheia dará origem a um eclipse lunar em Peixes, a 15 graus do signo. De acordo com a astróloga Eunice Ferrari, o fenômeno marcará a fase final de um ciclo, trazendo revelações, despedidas e a abertura de novos caminhos. A harmonia com Júpiter em Câncer, por sua vez, poderá transformar situações de perda em oportunidades de crescimento, confiança e expansão.
Esse cenário estimulará reflexões profundas, exigindo coragem para soltar o que já não contribui para a evolução pessoal. Para alguns signos, o fenômeno representará despedidas marcantes; para outros, abrirá espaço para um futuro mais promissor e cheio de possibilidades.
O simbolismo de Peixes no eclipse lunar
Peixes, signo associado à transição, reforça a ideia de desapego. “A Lua eclipsada fala de despedidas, mas Júpiter abre a promessa de que, ao se desapegar do velho, encontraremos novas portas que podem trazer um novo sentido a tudo o que perdemos e àquilo a que ainda esperamos chegar. É um momento para acreditar que os fins também são bênçãos disfarçadas”, explica Eunice Ferrari.
eclipse em Peixes é um convite à entrega. “É hora de soltar o controle e confiar no fluxo da vida. Com Júpiter em cena, o processo não se limita a términos dolorosos, mas pode trazer expansão de consciência e novos horizontes”, conclui.
Por Laís de Lucca