Mais Lidas

Pouco espaço no banco traseiro e porta-malas

Porém, quando o assunto é espaço interno, as dimensões reduzidas do Mobi mostram seu lado negativo. Especialmente no banco de trás, não há conforto. Para pessoas acima de 1,75m de altura, é praticamente impossível não encostar os joelhos no banco da frente. A situação é pior para o ocupante do banco do meio. Ainda na segunda fileira, não há cinto de três pontas para todos. E o porta-malas, com 215 litros, não acomoda mais do que três malas na posição vertical.

De série, a versão Drive traz ar-condicionado, vidros dianteiros elétricos, rodas de liga 14 polegadas e travas elétricas. O conjunto é o básico para qualquer modelo comercializado atualmente.

Com espaço de destaque no painel, o sistema Live On, que conecta o smartphone ao computador de bordo, traz o básico de uma central multimídia para a tela do celular. O senão da funcionalidade é a dependência do smartphone e alguns problemas de funcionalidade, que forçam o motorista a olhar para o celular. Por diversas vezes, o aplicativo fechou durante a utilização.