• Siga o Meia-Hora nas redes!

Atirador preso ap�s matar pais

Ca�ada a estudante durou 15 horas

James: hist�rico de problemas
James: hist�rico de problemas - AFP

Depois de uma ca�ada que durou 15 horas, a pol�cia americana prendeu ontem James Eric Davis, de 19 anos, acusado de matar os seus pais, na v�spera, em um pr�dio da Universidade Central de Michigan, na cidade de Mount Pleasant, onde ele estudava. James n�o resistiu � pris�o.

Na sexta-feira, o jovem fugiu ap�s abrir fogo contra os pais. Segundo a pol�cia, a arma usada por James no crime era do pr�prio pai, um policial. Ele s� foi localizado ap�s uma den�ncia feita por um passageiro de trem, que o reconheceu.

A pol�cia de Michigan informou que os pais, que tinham ido visit�-lo, foram os �nicos alvos de James, que j� havia tido problemas anteriores com a lei. Na noite anterior ao crime, ele foi levado para um hospital, por conta do uso de drogas. De acordo com um comunicado da universidade, James teve uma overdose ou m� rea��o �s subst�ncias e recebeu alta horas antes de cometer o crime.

A universidade ficou fechada at� que o estudante fosse encontrado. Para ajudar nas buscas, a pol�cia contou com helic�pteros e agentes a p�. James era descrito como "perigoso" nos informes da cidade de Mount Pleasant, que orientavam moradores e estudantes a ficarem longe das ruas. As leis do estado permitem a posse de arma com autoriza��o, mas a Universidade Central de Michigan pro�be o porte em todo o campus.

Coment�rios

Mais not�cias