• Siga o Meia-Hora nas redes!

Ele manda o papo

Modelo d� dicas sobre carreira, dietas e exerc�cios

O canal de Tchuba Cruz tem quase 45 mil seguidores e mais de 3,2 milh�es de visualiza��es
O canal de Tchuba Cruz tem quase 45 mil seguidores e mais de 3,2 milh�es de visualiza��es - REPRODU��O DA INTERNET

Quando saiu de Porto Alegre (RS) para tentar a carreira de modelo em S�o Paulo, Matheus Cruz, de 23 anos, conhecido como Tchuba (um apelido de inf�ncia), resolveu criar um canal para dividir com os colegas de profiss�o seus desafios e tirar d�vidas. Assim, em julho de 2015, ele come�ou o 'YouTchuba', que hoje tem quase 45 mil assinantes e mais de 3,2 milh�es de visualiza��es.

"Minha inten��o � ajudar modelos iniciantes que, assim como eu, vieram encarar cidades grandes como S�o Paulo. Depois dos primeiros v�deos, comecei a conseguir trabalhos, inclusive dando workshops sobre carreira", conta.

Como boa apar�ncia � essencial para quem quer ser modelo, Tchuba ainda d� dicas de exerc�cios, dietas e cuidados com o corpo, al�m de fazer vlogs di�rios sobre sua rotina (como testes para pap�is em s�ries), desafios, pegadinhas com amigos e com sua namorada. O v�deo mais bombado do canal at� hoje � a 'dieta do tanquinho', que foi visto por mais de 614 mil internautas.

"� um assunto que n�o sai de moda, principalmente entre modelos. Fico admirado at� hoje como as coisas acontecem instantaneamente. Agora, quero consolidar o canal e trazer mais assuntos que interessem aos assinantes", explica.

Matheus geralmente responde �s perguntas mais frequentes dos seguidores que sonham em ser modelos profissionais, como qual a melhor ag�ncia, altura ideal e como conseguir trabalhos. Outro destaque do canal s�o as viagens que ele faz, a trabalho ou a passeio, que s�o mostradas em detalhes.

Coment�rios

Mais not�cias