• Siga o Meia-Hora nas redes!

Professor safadão

Dava aula de matemática e fazia filmes pornôs

Scott sumiu da escola desde que seu segundo emprego foi revelado
Scott sumiu da escola desde que seu segundo emprego foi revelado - Reprodução Internet

O professor de matemática Scott Sherwood desapareceu da Peacehaven Community School, em East Sussex, na Inglaterra, após seus alunos descobrirem que ele também é ator pornô. Um dos estudantes teve a ideia de jogar o nome do professor australiano no Google e encontrou os filmes protagonizados por ele. Em pouco tempo, os adolescentes começaram a compartilhar imagens.

Scott tem 50 anos e costuma usar dois nomes artísticos: Aaron Cage e Brydie Bitch. Ele aparece em filmes como Espada Nua e Amarrado Bem Apertado (em tradução livre). Os alunos foram proibidos pela direção da escola de conversar sobre o assunto. Desde então, o professor parou de ir às aulas.

"Fui pegar a minha sobrinha na escola e ela me disse rindo: 'Meu professor de matemática é ator pornô'. Fiquei furioso, não podia acreditar no que estava ouvindo. Os alunos se reuniram para assistir aos vídeos em um celular", disse o responsável por um dos alunos de Scott ao jornal The Sun.

Oficialmente, a escola informa que o professor está faltando porque está doente. "Ouvimos dizer que ele foi suspenso", disse um pai ao The Sun.

Comentários

Mais notícias