• Siga o Meia-Hora nas redes!

Em cana por pegar novinho

Terapeuta fazia bico como prostituta

Sarah McGill foi presa na Flórida
Sarah McGill foi presa na Flórida - Facebook

A escocesa Sarah McGill, 28 anos, foi presa em Orlando, Flórida, por fazer sexo com adolescente de 14 anos num quarto de hotel e receber o equivalente a R$ 1.600 do rapaz, que a localizou em um site de anúncios eróticos. O adolescente disse a polícia que encontrou Sophia Belle (nome de guerra) no site e trocou várias mensagens antes de marcar o encontro.

As investigações revelaram que McGill trabalha como terapeuta de hipnose profissional em Edimburgh e faz sexo em troca de "doações" em viagens pelo mundo.

O adolescente disse que, depois do sexo, voltou ao quarto do hotel e encontrou Belle com outro homem em um quarto cheio de bebidas, cigarros e preservativos. Ele admitiu ter vasculhado o cofre do quarto e ter encontrado dinheiro e mais preservativos.

Tanto o menino de 14 anos quanto Sarah receberam os detetives do Departamento de Polícia de Orlando para prestarem depoimento. Depois do levantamento de dados e análise do conteúdo do site, a mulher foi detida sob as acusações de estupro estatutário - quando há interação sexual consensual entre um adulto e uma criança maior de 12 e menor de 16 anos, de acordo com a legislação da Flórida.

Ela pagou fiança e está em liberdade, mas teve que entregar o passaporte aos autoridades e permanecer na Flórida a espera de julgamento.

Comentários

Mais notícias