• Siga o Meia-Hora nas redes!

Em cana por pegar novinho

Terapeuta fazia bico como prostituta

Sarah McGill foi presa na Fl�rida
Sarah McGill foi presa na Fl�rida - Facebook

A escocesa Sarah McGill, 28 anos, foi presa em Orlando, Fl�rida, por fazer sexo com adolescente de 14 anos num quarto de hotel e receber o equivalente a R$ 1.600 do rapaz, que a localizou em um site de an�ncios er�ticos. O adolescente disse a pol�cia que encontrou Sophia Belle (nome de guerra) no site e trocou v�rias mensagens antes de marcar o encontro.

As investiga��es revelaram que McGill trabalha como terapeuta de hipnose profissional em Edimburgh e faz sexo em troca de "doa��es" em viagens pelo mundo.

O adolescente disse que, depois do sexo, voltou ao quarto do hotel e encontrou Belle com outro homem em um quarto cheio de bebidas, cigarros e preservativos. Ele admitiu ter vasculhado o cofre do quarto e ter encontrado dinheiro e mais preservativos.

Tanto o menino de 14 anos quanto Sarah receberam os detetives do Departamento de Pol�cia de Orlando para prestarem depoimento. Depois do levantamento de dados e an�lise do conte�do do site, a mulher foi detida sob as acusa��es de estupro estatut�rio - quando h� intera��o sexual consensual entre um adulto e uma crian�a maior de 12 e menor de 16 anos, de acordo com a legisla��o da Fl�rida.

Ela pagou fian�a e est� em liberdade, mas teve que entregar o passaporte aos autoridades e permanecer na Fl�rida a espera de julgamento.

Coment�rios

Mais not�cias