• Siga o Meia-Hora nas redes!

Até o altar real

Pai de Meghan vai entregá-la ao príncipe Harry

Harry e Meghan não sairão em lua de mel logo após o casamento
Harry e Meghan não sairão em lua de mel logo após o casamento - afp

O príncipe Harry e a noiva Meghan Markle revelaram mais detalhes do casamento, marcado para 19 de maio, em Londres, na Inglaterra. Foi confirmado que o pai da noiva, Thomas Markle, vai levá-la ao altar da Capela de São Jorge, no Castelo de Windsor. A mãe de Meghan, Doria Ragland, que é separada do pai, viajará com ela de carro o local da cerimônia.

Não foi detalhado se outros parentes da noiva vão participar. No mês passado, o meio-irmão de Meghan, Thomas Markle Junior, se queixou publicamente que ele e seu pai não haviam sido convidados.

Thomas Markle e Doria Ragland chegarão ao Reino Unido na semana do casamento e vão passar algum tempo com mebros da família real, entre eles a rainha Elizabeth II e o duque de Edimburgo (avós do noivo), o príncipe Charles e sua esposa Camila Parker (pai e madrasta do noivo), o príncipe William e Kate Middleton (irmã e cunhada do noivo).

Meghan optou por não ter dama de honra para não ter que escolher entre suas muitas amigas, disse um porta-voz.

Cem mil pessoas

O príncipe Harry e Meghan passarão a noite anterior ao casamento separados e não seguirão de imediato para a lua de mel por causa de um compromisso dias depois.

Trocadas as alianças, o casal percorrerá Windsor de carruagem por 25 minutos, antes de voltar ao castelo para receber 600 convidados para o almoço. Outras 2.640 pessoas foram convidadas para ficar no parque do castelo e ver os convidados chegarem. Do lado de fora, são esperadas mais de 100 mil pessoas.

Comentários

Mais notícias