• Siga o Meia-Hora nas redes!

At� o altar real

Pai de Meghan vai entreg�-la ao pr�ncipe Harry

Harry e Meghan n�o sair�o em lua de mel logo ap�s o casamento
Harry e Meghan n�o sair�o em lua de mel logo ap�s o casamento - afp

O pr�ncipe Harry e a noiva Meghan Markle revelaram mais detalhes do casamento, marcado para 19 de maio, em Londres, na Inglaterra. Foi confirmado que o pai da noiva, Thomas Markle, vai lev�-la ao altar da Capela de S�o Jorge, no Castelo de Windsor. A m�e de Meghan, Doria Ragland, que � separada do pai, viajar� com ela de carro o local da cerim�nia.

N�o foi detalhado se outros parentes da noiva v�o participar. No m�s passado, o meio-irm�o de Meghan, Thomas Markle Junior, se queixou publicamente que ele e seu pai n�o haviam sido convidados.

Thomas Markle e Doria Ragland chegar�o ao Reino Unido na semana do casamento e v�o passar algum tempo com mebros da fam�lia real, entre eles a rainha Elizabeth II e o duque de Edimburgo (av�s do noivo), o pr�ncipe Charles e sua esposa Camila Parker (pai e madrasta do noivo), o pr�ncipe William e Kate Middleton (irm� e cunhada do noivo).

Meghan optou por n�o ter dama de honra para n�o ter que escolher entre suas muitas amigas, disse um porta-voz.

Cem mil pessoas

O pr�ncipe Harry e Meghan passar�o a noite anterior ao casamento separados e n�o seguir�o de imediato para a lua de mel por causa de um compromisso dias depois.

Trocadas as alian�as, o casal percorrer� Windsor de carruagem por 25 minutos, antes de voltar ao castelo para receber 600 convidados para o almo�o. Outras 2.640 pessoas foram convidadas para ficar no parque do castelo e ver os convidados chegarem. Do lado de fora, s�o esperadas mais de 100 mil pessoas.

Coment�rios

Mais not�cias