O conto de fadas real de Harry e Meghan
Casamento vai parar a Inglaterra e será visto pelo mundo todo

A partir das 8h da manhã de hoje (horário de Brasília), os olhos do mundo estarão voltados para o Castelo de Windsor, onde o príncipe Harry e a atriz americana Meghan Markle celebrarão o casamento do ano. A cerimônia será na Capela de St. George, onde o sexto na linha de sucessão ao trono britânico foi batizado e o pai dele, o príncipe Charles, casou-se com Camila Parker-Bowles após se separar de Lady Diana. O conto de fadas real terá transmissão ao vivo em vários países aqui no Brasil, nas TVs Globo, GNT, BandNews e GloboNews.
A noiva, que optou por não ter madrinhas, será conduzida pelo príncipe Charles (o pai dela teve um problema cardíaco), mas ele não a entregará ao noivo no altar. Meghan deve caminhar sozinha em parte da capela, segundo a CNN. Harry terá o irmão mais velho, William, como padrinho. George e Charlotte, filhos de William, estarão entre os pagens e damas de honra da cerimônia, junto com outras oito crianças.
Após a troca de alianças, os noivos percorrerão de carruagem 3,2 quilômetros ao redor do castelo e serão vistos pelas mais de cem mil pessoas que devem ocupar as ruas e mais de duas mil nos jardins. Depois, haverá uma cerimônia para 600 convidados, seguida de outra, mais particular, para 200.
Entre os convidados famosos estão Elton John, Beyoncé e as Spice Girls (todos cotados para se apresentar na festa). O bolo escolhido foi sabor "limão com flor de sabugueiro", enfeitado com flores frescas. A celebração será enfeitada com rosas brancas, peônias e digitalis, além de folhagens colhidas em Windsor.
A primeira dança será ao som de "I wanna dance with somebody", de Whitney Houston, uma das músicas favoritas da noiva. Eles devem receber os títulos de Duque e Duquesa de Sussex e passar a lua de mel na Namíbia, após cumprirem compromissos da realeza.