• Siga o Meia-Hora nas redes!

Karatê Kid voltou

YouTube Red conquista fãs com 'Cobra Kai'

Johnny Lawrence e Daniel LaRusso se reencontram 34 anos depois
Johnny Lawrence e Daniel LaRusso se reencontram 34 anos depois - REPRODUÇÃO FACEBOOK

Quem pensava que a briga entre Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka) terminou no torneio All Valley, de 1984, se enganou. Depois de 34 anos, os dois inimigos do filme Karatê Kid estão de volta na série Cobra Kai, do YouTube Red Original, lançada no início de fevereiro.

No retorno da saga, os rivais vivem nas colinas de Encino (EUA). Enquanto Daniel é dono de uma rede de concessionárias, tem dois filho e é casado, Johnny está desempregado, é alcoólatra e tem um relacionamento ruim com seu filho.

Ao ser dispensado do emprego e defender um adolescente de apanhar de uns valentões seu jovem vizinho equatoriano Miguel Diaz (Xolo Maridueña) , Johnny resolve reabrir a famosa academia de karatê Cobra Kai, para treinar jovens que sofrem bullying na escola, e o rapaz se torna seu primeiro discípulo. A vida dos dois se cruzam novamente e aquela rixa da adolescência volta com tudo.

A novidade fez tanto sucesso que a história foi a mais vista por streaming nos EUA, há cerca de duas semanas, superando concorrentes, como Netflix, Hulu e Amazon. Desde o lançamento, Cobra Kai já supera 125 milhões de visualizações.

A primeira temporada tem dez episódios, mas apenas os dois primeiros são gratuitos. Para assistir aos demais, é preciso pagar R$ 3,90 por cada um. A fanpage da série, que tem quase 190 mil curtidas, já confirmou que a segunda temporada será lançada ano que vem. Por lá, os fãs estão empolgados:

"Cobra Kai nunca morre! #TeamJohnny", escreveu um. "Assisti à temporada inteira em um dia. Agora tenho que esperar até o próximo ano", lamentou outro. "Grande espetáculo", elogiou mais um.

Comentários

Mais notícias