• Siga o Meia-Hora nas redes!

Karat� Kid voltou

YouTube Red conquista f�s com 'Cobra Kai'

Johnny Lawrence e Daniel LaRusso se reencontram 34 anos depois
Johnny Lawrence e Daniel LaRusso se reencontram 34 anos depois - REPRODU��O FACEBOOK

Quem pensava que a briga entre Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka) terminou no torneio All Valley, de 1984, se enganou. Depois de 34 anos, os dois inimigos do filme Karat� Kid est�o de volta na s�rie Cobra Kai, do YouTube Red Original, lan�ada no in�cio de fevereiro.

No retorno da saga, os rivais vivem nas colinas de Encino (EUA). Enquanto Daniel � dono de uma rede de concession�rias, tem dois filho e � casado, Johnny est� desempregado, � alco�latra e tem um relacionamento ruim com seu filho.

Ao ser dispensado do emprego e defender um adolescente de apanhar de uns valent�es seu jovem vizinho equatoriano Miguel Diaz (Xolo Maridue�a) , Johnny resolve reabrir a famosa academia de karat� Cobra Kai, para treinar jovens que sofrem bullying na escola, e o rapaz se torna seu primeiro disc�pulo. A vida dos dois se cruzam novamente e aquela rixa da adolesc�ncia volta com tudo.

A novidade fez tanto sucesso que a hist�ria foi a mais vista por streaming nos EUA, h� cerca de duas semanas, superando concorrentes, como Netflix, Hulu e Amazon. Desde o lan�amento, Cobra Kai j� supera 125 milh�es de visualiza��es.

A primeira temporada tem dez epis�dios, mas apenas os dois primeiros s�o gratuitos. Para assistir aos demais, � preciso pagar R$ 3,90 por cada um. A fanpage da s�rie, que tem quase 190 mil curtidas, j� confirmou que a segunda temporada ser� lan�ada ano que vem. Por l�, os f�s est�o empolgados:

"Cobra Kai nunca morre! #TeamJohnny", escreveu um. "Assisti � temporada inteira em um dia. Agora tenho que esperar at� o pr�ximo ano", lamentou outro. "Grande espet�culo", elogiou mais um.

Coment�rios

Mais not�cias