• Siga o Meia-Hora nas redes!

Direto da 'roça'

Alessandra Araújo faz vídeos com muito humor

Alessandra Araújo tem mais de 508 mil seguidores no Facebook
Alessandra Araújo tem mais de 508 mil seguidores no Facebook - REPRODUÇÃO DA INTERNET

A simplicidade da vida na 'roça' e o humor com que Alessandra Araújo, de 24 anos, fala sobre assuntos do dia a dia conquistam, há um ano, curtidas para a fanpage, que leva seu nome, no Facebook.

A moça, que mora numa fazendo no interior do Tocantins, conta que seus primeiros vídeos ficavam no telefone, até que o irmão, Wellington, de 22, teve a ideia de criar a página.

"Eu fazia para ficar vendo e rindo. Meus familiares diziam que eu era engraçada, que tinha um talento escondido. Quando meu irmão me disse para postar, a galera acabou gostando e compartilhando. Então, há um ano, resolvi fazer a fanpage. Ele me ajuda na produção e não gosta de aparecer", conta.

Com seu sotaque interiorano, Alessandra fala sobre vários temas os que estão mais em alta ou aqueles pedidos por seus mais de 508 mil seguidores.

"Faço as gravações do meu jeito, jeito da fazenda, da roça, e procuro falar de tudo, um pouco. Acho que as pessoas gostam, pois é uma forma diferente de falar, não tenho vergonha das minhas raízes. Nunca imaginei que faria esse sucesso todo. Achava que ia ficar só aqui pela cidade. Fiquei assustada", afirma a jovem.

Toda sexta-feira, às 7h, Alessandra posta vídeo novo, mas se aparecer algum assunto interessante, legal, ela faz novas publicações.

O vídeo mais visto na fanpage é aquele onde a jovem 'levanta' sua sobrancelha com uma maquiagem bem exótica. Já são mais de 35 milhões de visualizações.

O sonho de Alessandra é se formar em Artes Cênicas e fazer teatro. "Quero estudar e continuar com meus vídeos. Meu outro sonho é ver a Bruna Marquezine e a Anitta compartilharem algum vídeo meu", revela.

Comentários

Mais notícias