• Siga o Meia-Hora nas redes!

Direto da 'ro�a'

Alessandra Ara�jo faz v�deos com muito humor

Alessandra Ara�jo tem mais de 508 mil seguidores no Facebook
Alessandra Ara�jo tem mais de 508 mil seguidores no Facebook - REPRODU��O DA INTERNET

A simplicidade da vida na 'ro�a' e o humor com que Alessandra Ara�jo, de 24 anos, fala sobre assuntos do dia a dia conquistam, h� um ano, curtidas para a fanpage, que leva seu nome, no Facebook.

A mo�a, que mora numa fazendo no interior do Tocantins, conta que seus primeiros v�deos ficavam no telefone, at� que o irm�o, Wellington, de 22, teve a ideia de criar a p�gina.

"Eu fazia para ficar vendo e rindo. Meus familiares diziam que eu era engra�ada, que tinha um talento escondido. Quando meu irm�o me disse para postar, a galera acabou gostando e compartilhando. Ent�o, h� um ano, resolvi fazer a fanpage. Ele me ajuda na produ��o e n�o gosta de aparecer", conta.

Com seu sotaque interiorano, Alessandra fala sobre v�rios temas os que est�o mais em alta ou aqueles pedidos por seus mais de 508 mil seguidores.

"Fa�o as grava��es do meu jeito, jeito da fazenda, da ro�a, e procuro falar de tudo, um pouco. Acho que as pessoas gostam, pois � uma forma diferente de falar, n�o tenho vergonha das minhas ra�zes. Nunca imaginei que faria esse sucesso todo. Achava que ia ficar s� aqui pela cidade. Fiquei assustada", afirma a jovem.

Toda sexta-feira, �s 7h, Alessandra posta v�deo novo, mas se aparecer algum assunto interessante, legal, ela faz novas publica��es.

O v�deo mais visto na fanpage � aquele onde a jovem 'levanta' sua sobrancelha com uma maquiagem bem ex�tica. J� s�o mais de 35 milh�es de visualiza��es.

O sonho de Alessandra � se formar em Artes C�nicas e fazer teatro. "Quero estudar e continuar com meus v�deos. Meu outro sonho � ver a Bruna Marquezine e a Anitta compartilharem algum v�deo meu", revela.

Coment�rios

Mais not�cias