• Siga o Meia-Hora nas redes!

Foi urinar e deu à luz gêmeos

Com menstruação regular e diagnóstico de virose, ela não imaginava que estava grávida

A inglesa Beth Bamford, 21 anos, que já tinha dois bebês, deu à luz Willow e Freya, ambos com 2,3 kg
A inglesa Beth Bamford, 21 anos, que já tinha dois bebês, deu à luz Willow e Freya, ambos com 2,3 kg - Reprodução da Internet

Beth Bamford, 21 anos, era uma feliz mãe de duas crianças, de 2 e 3 anos, morando com o namorado Andy, 22 anos, em Stoke-on-Trent, no Norte da Inglaterra. Ela andava um tanto chateada por ter ganho peso, mas achava que era normal para uma gordinha como ela.

Na noite de 21 de fevereiro, Beth começou a sentir dores. Deixou a cama onde dormia com Andy e foi buscar um copo d'água. As dores aumentaram e ela sentiu vontade de ir ao banheiro. Em vez de urinar, Beth deu à luz um menino. Ela não fazia ideia de que estava grávida. Assustada, ligou para a emergência. Os socorristas a orientaram a fazer força novamente para expelir a placenta. Beth Bamford seguiu a orientação e levou outro susto: deu à luz uma menina.

Willow e Freya, gêmeos não idênticos, nasceram com 2,3 kg cada. Ao nascer, Freya não conseguia respirar, mas chegou ao hospital a tempo de ser salva.

"Foi uma grande surpresa, mas agradável. Não tinha a menor ideia de que estava grávida", disse ao jornal britânico Metro. Beth tinha seus motivos para não perceber a gravidez. Afinal, a menstruação continuou sem interrupções. Ela achava que estava doente, foi ao médico várias vezes e recebeu o mesmo diagnóstico: virose. Nem os doutores nem seus pais desconfiaram da gravidez.

Nem o namorado Andy. Ao acordar e ver Beth naquela situação, Andy desconfiou que ela houvesse escondido a gravidez, que, segundo os médicos, durou 37 semanas.

Mãe e recém-nascidos passaram uma semana no hospital antes de voltar para casa. "Acho que tive sorte, poderia ter sido pior. Agora estou mais calma, mas fiquei assustada ao deixar de ser mãe de duas crianças para ser mãe de quatro", disse.

Galeria de Fotos

A inglesa Beth Bamford, 21 anos, que já tinha dois bebês, deu à luz Willow e Freya, ambos com 2,3 kg Reprodução da Internet
Vinicius Junior e Neymar REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM

Comentários

Mais notícias