• Siga o Meia-Hora nas redes!

Foi urinar e deu � luz g�meos

Com menstrua��o regular e diagn�stico de virose, ela n�o imaginava que estava gr�vida

A inglesa Beth Bamford, 21 anos, que j� tinha dois beb�s, deu � luz Willow e Freya, ambos com 2,3 kg
A inglesa Beth Bamford, 21 anos, que j� tinha dois beb�s, deu � luz Willow e Freya, ambos com 2,3 kg - Reprodu��o da Internet

Beth Bamford, 21 anos, era uma feliz m�e de duas crian�as, de 2 e 3 anos, morando com o namorado Andy, 22 anos, em Stoke-on-Trent, no Norte da Inglaterra. Ela andava um tanto chateada por ter ganho peso, mas achava que era normal para uma gordinha como ela.

Na noite de 21 de fevereiro, Beth come�ou a sentir dores. Deixou a cama onde dormia com Andy e foi buscar um copo d'�gua. As dores aumentaram e ela sentiu vontade de ir ao banheiro. Em vez de urinar, Beth deu � luz um menino. Ela n�o fazia ideia de que estava gr�vida. Assustada, ligou para a emerg�ncia. Os socorristas a orientaram a fazer for�a novamente para expelir a placenta. Beth Bamford seguiu a orienta��o e levou outro susto: deu � luz uma menina.

Willow e Freya, g�meos n�o id�nticos, nasceram com 2,3 kg cada. Ao nascer, Freya n�o conseguia respirar, mas chegou ao hospital a tempo de ser salva.

"Foi uma grande surpresa, mas agrad�vel. N�o tinha a menor ideia de que estava gr�vida", disse ao jornal brit�nico Metro. Beth tinha seus motivos para n�o perceber a gravidez. Afinal, a menstrua��o continuou sem interrup��es. Ela achava que estava doente, foi ao m�dico v�rias vezes e recebeu o mesmo diagn�stico: virose. Nem os doutores nem seus pais desconfiaram da gravidez.

Nem o namorado Andy. Ao acordar e ver Beth naquela situa��o, Andy desconfiou que ela houvesse escondido a gravidez, que, segundo os m�dicos, durou 37 semanas.

M�e e rec�m-nascidos passaram uma semana no hospital antes de voltar para casa. "Acho que tive sorte, poderia ter sido pior. Agora estou mais calma, mas fiquei assustada ao deixar de ser m�e de duas crian�as para ser m�e de quatro", disse.

Galeria de Fotos

A inglesa Beth Bamford, 21 anos, que j� tinha dois beb�s, deu � luz Willow e Freya, ambos com 2,3 kg Reprodu��o da Internet
Vinicius Junior e Neymar REPRODU��O DO INSTAGRAM

Coment�rios

Mais not�cias