• Siga o Meia-Hora nas redes!

Pra curtir as f�rias

Aplicativo busca atividades para toda a fam�lia

Dois casais cariocas criaram aplicativo e site que ajudam na hora de buscar atividades em fam�lia
Dois casais cariocas criaram aplicativo e site que ajudam na hora de buscar atividades em fam�lia - DIVULGA��O

As crian�as j� est�o de f�rias e os pais ficam loucos para arrumar uma atividade para eles, n�o �?. Pensando nisso, dois casais de amigos resolveram se unir para criar, h� pouco mais de nove meses, o aplicativo e o site 'Tem Divers�o', que ajuda na busca por um programa em fam�lia de gra�a.

A plataforma permite que o usu�rio escolha o local e o pre�o que deseja. Al�m disso, pode conseguir desconto, o que em tempos de crise n�o � nada ruim.

A pedagoga Patr�cia Morch e seu esposo, o contador Rafael Morch se uniram ao casal de administradores Renata Maia e Rafael Medeiros ap�s sentirem na pele as dificuldades de encontrar informa��es de programas culturais infantis. Antes, eles passavam horas na internet at� encontrar o passeio ideal.

"At� conseguir localizar um programa pr�ximo, com o pre�o e a faixa et�ria dos meus filhos, eu gastava horas na internet entrando em diversos sites. Ent�o percebemos que uma forma dos pais diminu�rem o tempo na internet era reunindo as informa��es em um �nico lugar otimizando o tempo. Assim, nasceu o 'Tem divers�o'", conta Patr�cia.

Outra dica no aplicativo e no site � a op��o 'restaurante', que mostra locais com espa�o kids mais pr�ximo. A plataforma, que tem apoio da Secretaria Municipal de Cultura do Rio, tamb�m indica uma emerg�ncia pedi�trica pr�xima, caso seja necess�rio.

O site tem o objetivo de incentivar a cultura em fam�lia. Por isso, realiza venda dos espet�culos com descontos e possui um programa de fidelidade, no qual a compra de um ingresso o cliente acumula pontos para trocas e descontos. O combo fam�lia facilita a ida de todos ao evento pagando um valor mais em conta.

Coment�rios

Mais not�cias