• Siga o Meia-Hora nas redes!

Nudes d�o cadeia

Pirata roubou fotos �ntimas de famosas em 2014

A atriz Jennifer Lawrence teve fotos �ntimas vazadas na Internet
A atriz Jennifer Lawrence teve fotos �ntimas vazadas na Internet - Divulga��o

Um pirata da Internet que invadiu as contas no iCloud (servi�o de armazenamento online da Apple) de 200 usu�rios, inclusive estrelas de Hollywood, foi sentenciado a oito meses de pris�o. George Garofano, 26 anos, ter� que cumprir tr�s anos de liberdade condicional e cumprir 60 horas de servi�o comunit�rio ap�s a temporada na pris�o.

Ele � um dos quatro acusados de roubar informa��es pessoais e fotos �ntimas de atrizes como Jennifer Lawrence, Kirsten Dunst e Kate Upton, entre outras celebridades, em 2014. Os outros envolvidos no crime foram condenados a penas que v�o de nove a 18 meses de pris�o. Em abril, Garofano se declarou culpado de ter se passado por um funcion�rio da Apple para conseguir nomes de usu�rios e senhas. A senten�a foi proferida em um tribunal federal em Bridgeport, Connecticut (EUA).

Na �poca em que as fotos �ntimas que havia feito para o namorado vazaram, Jennifer mostrou indigna��o: "� uma viola��o sexual. � nojento. A lei precisa ser mudada e precisamos mudar." Em entrevista no ano passado, a estrela afirmou que ainda n�o havia superado o epis�dio e que se sentiu "estuprada coletivamente".

Acusado de estupro

O ator franc�s G�rard Depardieu, 69 anos, est� sendo acusado de estupro por uma atriz de 22 anos. O crime teria ocorrido em um im�vel do ator em Lambesc, Sul da Fran�a. A defesa de Depardieu afirmou que a acusa��o vai contra tudo em que ele acredita e que o ator est� muito abalado.

G�rard Depardieu � um dos rostos mais conhecidos do cinema franc�s e participou de mais de 170 filmes, como Cyrano de Bergerac.

Coment�rios

Mais not�cias