Nudes dão cadeia
Pirata roubou fotos íntimas de famosas em 2014

Um pirata da Internet que invadiu as contas no iCloud (serviço de armazenamento online da Apple) de 200 usuários, inclusive estrelas de Hollywood, foi sentenciado a oito meses de prisão. George Garofano, 26 anos, terá que cumprir três anos de liberdade condicional e cumprir 60 horas de serviço comunitário após a temporada na prisão.
Ele é um dos quatro acusados de roubar informações pessoais e fotos íntimas de atrizes como Jennifer Lawrence, Kirsten Dunst e Kate Upton, entre outras celebridades, em 2014. Os outros envolvidos no crime foram condenados a penas que vão de nove a 18 meses de prisão. Em abril, Garofano se declarou culpado de ter se passado por um funcionário da Apple para conseguir nomes de usuários e senhas. A sentença foi proferida em um tribunal federal em Bridgeport, Connecticut (EUA).
Na época em que as fotos íntimas que havia feito para o namorado vazaram, Jennifer mostrou indignação: "É uma violação sexual. É nojento. A lei precisa ser mudada e precisamos mudar." Em entrevista no ano passado, a estrela afirmou que ainda não havia superado o episódio e que se sentiu "estuprada coletivamente".
Acusado de estupro
O ator francês Gérard Depardieu, 69 anos, está sendo acusado de estupro por uma atriz de 22 anos. O crime teria ocorrido em um imóvel do ator em Lambesc, Sul da França. A defesa de Depardieu afirmou que a acusação vai contra tudo em que ele acredita e que o ator está muito abalado.
Gérard Depardieu é um dos rostos mais conhecidos do cinema francês e participou de mais de 170 filmes, como Cyrano de Bergerac.