• Siga o Meia-Hora nas redes!

Nudes dão cadeia

Pirata roubou fotos íntimas de famosas em 2014

A atriz Jennifer Lawrence teve fotos íntimas vazadas na Internet
A atriz Jennifer Lawrence teve fotos íntimas vazadas na Internet - Divulgação

Um pirata da Internet que invadiu as contas no iCloud (serviço de armazenamento online da Apple) de 200 usuários, inclusive estrelas de Hollywood, foi sentenciado a oito meses de prisão. George Garofano, 26 anos, terá que cumprir três anos de liberdade condicional e cumprir 60 horas de serviço comunitário após a temporada na prisão.

Ele é um dos quatro acusados de roubar informações pessoais e fotos íntimas de atrizes como Jennifer Lawrence, Kirsten Dunst e Kate Upton, entre outras celebridades, em 2014. Os outros envolvidos no crime foram condenados a penas que vão de nove a 18 meses de prisão. Em abril, Garofano se declarou culpado de ter se passado por um funcionário da Apple para conseguir nomes de usuários e senhas. A sentença foi proferida em um tribunal federal em Bridgeport, Connecticut (EUA).

Na época em que as fotos íntimas que havia feito para o namorado vazaram, Jennifer mostrou indignação: "É uma violação sexual. É nojento. A lei precisa ser mudada e precisamos mudar." Em entrevista no ano passado, a estrela afirmou que ainda não havia superado o episódio e que se sentiu "estuprada coletivamente".

Acusado de estupro

O ator francês Gérard Depardieu, 69 anos, está sendo acusado de estupro por uma atriz de 22 anos. O crime teria ocorrido em um imóvel do ator em Lambesc, Sul da França. A defesa de Depardieu afirmou que a acusação vai contra tudo em que ele acredita e que o ator está muito abalado.

Gérard Depardieu é um dos rostos mais conhecidos do cinema francês e participou de mais de 170 filmes, como Cyrano de Bergerac.

Comentários

Mais notícias