Mais Lidas

Mãe faz o próprio parto em casa e babá eletrônica filma tudo

'Foi a experiência mais impulsionada pelo pânico que já tive', conta Melissa Dawson

Melissa Dawson precisou fazer o próprio parto
Melissa Dawson precisou fazer o próprio parto -

A hora do nascimento de um bebê é um momento emocionante, mas também assustador para algumas mamães. Melissa Dawson que o diga. A norte-americana estava sozinha em casa quando começou a sentir fortes contrações. Com a bolsa estourada e sem tempo para correr para um hospital, ela foi obrigada a fazer o próprio parto.

Em entrevista à 'CBS', Melissa contou que começou a sentir as contrações quando estava sozinha no seu quarto e chegou a ligar o marido, Gregg, que estava fora de casa naquele momento. Sem poder contar com a ajuda de ninguém, ela viu que precisaria ser forte e ágil, pois o bebê já estava chegando. Ela sentiu a cabeça da criança e começou a entrar em pânico, mas respirou fundo e conseguiu fazer todo serviço sozinha. Melissa deu à luz uma linda menina, que ganhou o nome de Bria Belle.

A história ainda tem mais um detalhe impressionante. A babá eletrônica que ela e o marido haviam comprado há pouco gravou toda a reação da nova mamãe naquele momento. “Meu deus! O bebê! Eu sinto a cabeça, to sentindo a cabeça!”, gritou Melissa na gravação.

O pai da criança só chegou em casa cerca de quinze minutos após o nascimento, com socorristas para ajudar Melissa a lidar com a situação.

"Você não tem controle sobre seu corpo. Foi a experiência mais impulsionada pelo pânico que já tive", disse. "Eu ainda não consigo acreditar que aconteceu comigo", falou emocionada.