Mais Lidas

Mãe procura babá que se vista de princesa da Disney e oferece R$17 mil de salário

A profissional deverá cuidar das gêmeas de cinco anos de idade e preparar atividades relacionadas à Disney, como arte, artesanato, canto e gastronomia

Princesas Disney
Princesas Disney -

Inglaterra - Uma mãe de Brookmans Park, na Inglaterra, está procurando por uma babá para cuidar de suas filhas gêmeas de cinco anos de idade que cumpra as atividades vestida com fantasias de princesas da Disney. Após ser divulgada em um site de uma creche local, a vaga acabou viralizando nas redes sociais com milhares de candidatas. 

Para se candidatar, é exigida uma carteira de motorista sem infrações, treinamento em primeiros socorros e uma experiência mínima de dois anos como babá ou em função similar. O casal promete arcar com o aluguel das fantasias e pagar um salário de R$ 17 mil por mês.

Ao anunciar a vaga, a mãe afirmou que o "uniforme" da babá será trocado mensalmente: “Eu e meu marido estamos procurando por uma babá para cuidar das nossas filhas por meio período do dia. Mas nós queremos alguém que se vista de uma princesa da Disney a cada mês, por exemplo: um mês a Moana, outro a princesa Anna, outro a Rapunzel e por ai vai”.

Dentre as funções que a profissional será responsável está buscar as meninas na escola e organizar uma série de atividades relacionadas à Disney, envolvendo arte, artesanato, gastronomia e canto, por exemplo. Na lista ainda consta que a babá precisará preparar o jantar e colocá-las pra dormir quando os pais chegarem tarde, e ainda ter disponibilidade para emergências.

“Como a maioria das meninas de cinco anos, minhas filhas amam a Disney e nós achamos que esta será a melhor maneira de passar a elas valores importantes. Sabemos que este não é um pedido normal para babás, contudo, achamos que é uma boa forma de ensinar nossas meninas sobre determinação, compaixão, coragem e ambição”, concluiu o comunicado.