Mais Lidas

Comissária ajuda a acalmar menino autista e recebe mensagem comovente da mãe

'Pode ser bastante frustrante quando os outros simplesmente não entendem que ele não é uma criança mal-educada, mas sim alguém com necessidades especiais', dizia uma parte do desabafo

Comissária tem
Comissária tem "dia de heroína" e ajuda a acalmar menino autista durante voo -

Estados Unidos - Um texto emocionante de uma mãe teve grande repercussão na Internet nos últimos dias. Uma comissária de bordo conseguiu acalmar um menino autista de um jeito bem carinhoso e, por isso, recebeu um agradecimento comovente da mãe da criança.

Sonja Redding estava voltando de Nebraska, quando seu filho Xayvior começou a ter ataques de ansiedade e crises de choros dentro do avião. Vendo a inquietação do garoto, Amanda Kay Amburgy resolveu ajudar a família.

"Pode ser bastante frustrante quando os outros simplesmente não entendem que ele não é uma criança mal-educada, mas sim alguém com necessidades especiais. Essa comissária apareceu e perguntou se podia levá-lo para um passeio. Avisei que ele poderia se tornar agressivo, mas ela disse que não se importava e o levou para uma tour pelo avião", desabafa a mãe do menino.

Sonja diz que a profissional foi uma verdadeira heroína ao saber lidar com a situação. "Ela trouxe um pouco de sanidade ao momento caótico e, quando eles voltaram, Xayvior estava muito mais calmo", conta.

Comissária tem "dia de heroína" e ajuda a acalmar menino autista durante voo Reprodução Facebook
Comissária tem "dia de heroína" e ajuda a acalmar menino autista durante voo Reprodução Facebook