Mais Lidas

Angelina Jolie zumbi é presa por blasfêmia no Irã

Influenciadora teve as redes sociais desativadas pelas autoridades

Sahar Tabar, conhecida como
Sahar Tabar, conhecida como "Angelina Jolie zumbi" -
Na manhã desta segunda-feira, a influenciadora digital iraniana, Sahar Tabar, conhecida como "Angelina Jolie zumbi", foi presa por blasfêmia e teve a sua conta no Instagram deletada.

A jovem é acusada pelas autoridades por insultar às leis de vestimenta locais, “encorajamento à prática de corrupção” e de estimular à violência e prática ilegais. A notícia foi publicada pelo site iraniano "Tasnim News" e compartilhada pelo britânico "The Sun", mas até o momento a imprensa não sabe qual postagem de Tabar foi o ponto inicial para a ação da polícia do Irã.

A influenciadora ficou conhecida por compartilhar fotos em que tentava ficar parecida a atriz Angelina Jolie, mas após a fama ela negou que estaria buscando a semelhança com a estrela de Hollywood.

“É Photoshop e maquiagem, a cada foto quero deixar meu rosto mais divertido, é a minha forma de expressão, uma espécie de arte”, explicou em entrevista à imprensa britânica há alguns meses. “Entendo que tenho alguma semelhança com a Angelina Jolie e a Noiva Cadáver, mas sou a minha própria musa e não quero ser igual a ninguém. Esse não é o meu objetivo”, declarou.