Mais Lidas

Vídeo! Mulher dá brinquedo erótico para cães e eles se divertem

Para a surpresa da dona, os pets realmente amaram o objeto

Mulher dá brinquedo erótico para cães e eles se divertem
Mulher dá brinquedo erótico para cães e eles se divertem -

'Adoro ver meus cães brincando', começa assim a postagem de Taylor Adams em um grupo de cachorros no Facebook. Mas o que ela ia mostrar era algo que ninguém esperava. A norte-americana mora em Valparaiso, no estado de Indiana, e definitivamente não tem nenhum tipo de preconceito quando se trata de brinquedos adultos - mesmo que quem vá usá-los sejam seus pets.

Taylor conta que seus cães adoram destruir coisas e, por isso, ela encontrou um brinquedo resistente, que não os prejudicasse e que fosse muito engraçado caso eles gostassem. Dito e feito: ela deu um pênis de borracha para que os cachorros se divertissem. Para a surpresa da dona, os pets realmente amaram a ideia, porém o tal brinquedo não se provou tão resistente assim. 

Atenção, vídeo abaixo com cenas inapropriadas para menores!

Infelizmente, o "amigo" de Taylor e de seus dois cachorros não teve um final muito feliz. A parte de cima foi despedaçada, e ela resolveu aposentar o objeto para não causar nenhum acidente com outras partes que pudessem se soltar. "Foi bom enquanto durou", escreveu na legenda.