Mais Lidas

Médico rouba gêmeo recém-nascido e o entrega para própria tia

Família de grávida não sabia que ela estava esperando por duas crianças

Meia Hora
Meia Hora -
No Paquistão, Jamila Bibi voltou para casa apenas com um dos filhos após dar à luz a gêmeos. Segundo relatos, um médico roubou uma das crianças e entregou para um familiar que desejava adotar uma criança.
VEJA MAIS

Quando Bibi voltou do hospital levou uns dias para se recuperar completamente e perguntou para família: "Onde está a outra garota?". Em entrevista para a BBC, os familiares disseram que não estavam cientes que Jamila estava grávida de gêmeos.

"Ficamos surpresos", disse Abdul Hamid, cunhado da moça. O delegado Jahangir Shah disse que Hamid apresentou queixa e explicou: "Depois que Abdul Hamid registrou uma queixa policial, prendemos a paramédica que estava de plantão na sala de parto naquela noite e ela nos levou diretamente para onde o bebê estava. Ela havia sido ajudada por dois outros colegas a contrabandear o bebê para fora do hospital e entregá-lo à tia, casada há 17 anos, mas ainda sem filho".

O médico justificou para policia que sua tia estava querendo adotar um bebê. Ele e mais quatro mulheres acusadas de envolvimento no sequestro foram presas.