Mais Lidas

Casal rouba presentes de Natal de crianças de orfanato e é chamado de 'Grinchs'

Eles aguardam julgamentos por múltiplas acusações, como invasão de propriedade privada e roubo

Os ladrões Joseph Betancourt e Marie Bennett
Os ladrões Joseph Betancourt e Marie Bennett -
Um casal roubou uma agência de correio nos Estados Unidos, na quarta-feira, e levou presentes que seriam entregues a um orfanato na cidade de Red Bluff, localizado na Califórnia. De acordo com a revista 'People', Joseph Betancourt, de 24 anos, e Maria Bennett, de 40, agora estão sendo chamados de "Grinchs da vida real". 
Segundo a imprensa americana, o roubo foi notado pelo primeiro funcionário a chegar no estabelecimento na manhã seguinte. Através das câmeras de seguranças do local, o casal foi logo reconhecido: eles eram moradores do imóvel vizinho.
Os presentes de Natal roubados pelos ladrões Joseph Betancourt e Marie Bennett - Reprodução
Os assessores do Departamento de Polícia de Red Bluff informaram que a prisão dos 'Grinchs' foi imediata, logo após a identificação. Já detidos, eles aguardam julgamentos por múltiplas acusações, como invasão de propriedade privada e roubo. A fiança de cada um deles foi estipulada em US$ 50 mil.
Os presentes de Natal que seriam entregues ao orfanato 'Children First Foster Family Agency' foram recuperados e agora serão encaminhados para as crianças que vivem na instituição.
Os ladrões Joseph Betancourt e Marie Bennett e o personagem Grinch na versão interpretada pelo ator Jim Carrey - Reprodução

"Esses 'grinches' não vão roubar presentes de Natal de crianças enquanto estivermos por aqui", escreveram os assessores da Polícia de Red Bluff no comunicado enviado à imprensa local, fazendo referência ao personagem clássico do autor Dr. Seuss (1904-1991) obcecado em roubar os presentes de Natal da vila de Quem-ville.
Os ladrões Joseph Betancourt e Marie Bennett Reprodução
Os presentes de Natal roubados pelos ladrões Joseph Betancourt e Marie Bennett Reprodução
Os ladrões Joseph Betancourt e Marie Bennett e o personagem Grinch na versão interpretada pelo ator Jim Carrey Reprodução