Mais Lidas

Estudantes são forçadas a comer larvas e comida de cachorro até vomitarem

'Tive que me sentar em uma cadeira enquanto alguém passava vaselina no meu cabelo e alguém escovava meus dentes com pasta de alho', relatou uma das vítimas

Meia Hora
Meia Hora -
Em Londres, alunas novatas foram forçadas a comer larvas mortas e comida de cachorro durante um trote da equipe de hóquei em uma universidade de elite. As veteranas criaram obrigações para as calouras que consistiam em comerem centopeias vivas, além de escovar os dentes com pasta de alho e raspar a sobrancelha.

O time da Universidade de Loughborough joga na principal liga da Inglaterra e a instituição é nomeada como "a melhor universidade do mundo para assuntos relacionados a esportes". O trote foi dividido em cinco casas, na primeira as meninas foram forçadas a comerem "larvas mortas, comida de cachorro, biscoito de cachorro e cebolas picadas". Alguns estudantes ficaram horrorizados com tamanha crueldade e escreveram para o jornal estudantil "The Tab" para relatar o caso. Um dos alunos disse que as novatas comeram centopeias vivas.

Na segunda casa, a obrigação era beber cerveja misturada com carne e passar sopa de pimenta na boca. "Vomitei depois da sopa. Consegui segurar até que passei a sopa e não aguentei", disse uma das vítimas. "Todos no nosso grupo vomitaram pelo menos uma vez", acrescentou. No final, elas ainda tinham que "andar como lagostas enquanto jogavam ovos, farinha e cidra" nelas.

Na terceira casa, a equipe veterana fizeram os outros beberem três litros de cidra. "Eu estava com tanto frio quanto os dentes batendo, então uma amiga me levou para casa dela e me deu cobertor de alumínio enquanto minha equipe passava sem mim", relatou.

Durante um jogo na casa quatro, as calouras foram levadas para o porão e eram punidas com pimenta caso respondessem algo errado. "Eu tive que me levantar e cantar o hino nacional irlandês. Tinha que beber porque eu não sabia. O porão cheirava muito mal", explicou uma novata do time.

Na última casa a crueldade continuou. As meninas foram agredidas com ovos e farinha enquanto eram forçadas a comer feijão, couve de bruxelas e dentes de alho. "Tive que me sentar em uma cadeira enquanto alguém passava vaselina no meu cabelo e alguém escovava meus dentes com pasta de alho. Alguma garota também raspou minha sobrancelha", relembrou.

A universidade se pronunciou através de um porta-voz e disse: "As alegações sugerem um comportamento que fica abaixo dos altos padrões esperados dos atletas de Loughborough Sport e lançamos uma investigação imediata".