Mais Lidas

Mulher é presa por se passar por rapaz de 16 e abusar de mais de 50 vítimas

Gemma Watts perseguiu adolescentes entre 14 e 15 anos anos e as autoridades acreditam que tenha feito mais de 50 vítimas em Londres

Gemma Watts foi presa por abusar de cerca de 50 adolescentes
Gemma Watts foi presa por abusar de cerca de 50 adolescentes -
Londres - Uma mulher de 21 anos foi presa por se passar por um adolescente de 16 anos para abusar sexualmente de adolescentes que conhecia através das redes sociais Instagram e Snapchat. As informações são do jornal britânico The Sun.

Gemma Watts, que estava desempregada e morava com a mãe, fazia-se passar por James Waton, de 16 anos, nas redes sociais. Escondia o cabelo dentro de um boné e viajava até às vítimas. Ela era tão convincente que chegava a conhecer os pais das moças. A polícia acredita que ela tenha feito mais de 50 vítimas em Londres, no Reino Unido.
Gemma Watts se fazia passar por James Waton - Divulgação/ Polícia Metropolitana De Londres


Para conquistá-las, conversava pelas redes sociais, fazia elogios e pedia os números de celular. A partir daí entrava em contato pelo Whatsapp.
Gemma só foi apanhada após um médico ter recorrido à polícia por ter uma paciente que tinha um relacionamento sexual com um jovem mais velho. Só posteriormente se descobriu que esse jovem era afinal uma mulher de 21 anos.

Segundo o jornal britânico The Sun, a mulher continuou a perseguir e abusar de adolescentes mesmo após estar sob investigação policial que monitorizava os seus passos em Londres.
Watts foi presa por oito anos depois de se ter declarado culpada.
Gemma Watts foi presa por abusar de cerca de 50 adolescentes Divulgação/ Polícia Metropolitana De Londres
Gemma Watts se fazia passar por James Waton Divulgação/ Polícia Metropolitana De Londres