Mais Lidas

Animal jogado de helicóptero cai em piscina de empresário argentino

Dono da casa veio a público explicar o que aconteceu

Animal é jogado de helicóptero
Animal é jogado de helicóptero -
Nos últimos dias um vídeo viralizou nas redes sociais após mostrar o momento que um cordeiro morto é jogado de um helicóptero. O animal caiu na piscina da casa de um empresário, mas alguns internautas alegaram que o vídeo foi uma armação do próprio dono da casa.

Segundo o jornal "La Nación", a casa fica no Uruguai e pertence ao empresário argentino Federico Álvarez Castillo, dono de um grife de roupas e acessórios. No momento da queda, Castillo estava dentro de casa com a esposa, Lara Bernasconi.

No Instagram, Castillo veio a público negar qualquer relação com o que aconteceu e disse que o episódio foi uma piada de mau gosto. "Em virtude do vídeo que circula nas redes sociais, quero repudiar esse ato de vandalismo do qual minha família e eu fomos vítimas e esclarecer que, no momento do incidente, estávamos dentro de casa quando ouvimos um barulho alto no jardim", disse no post. "Ao sair, percebemos o ato horroroso que nos levou a uma grande perplexidade por uma piada de muito mau gosto. Por esse motivo, repudiamos esse tipo de ação e estamos trabalhando para esclarecer essa situação imediatamente", afirmou.