Mais Lidas

Jovem saudável de 21 anos morre vítima do coronavírus e levanta debate

Família faz um apelo público para que os jovens sigam as recomendações de isolamento social

Chloe Middleton de 21 anos morreu com coronavírus
Chloe Middleton de 21 anos morreu com coronavírus -
Reino Unido - Chloe Middleton, de 21 anos, morreu no Reino Unido em decorrência do coronavírus, mesmo sem ter doenças pré-existentes e sem fazer parte do grupo de risco da doença. A morte gerou novo debate sobre o fato dos jovens não estarem imunes ao Covid-19 .
Chloe morreu na semana passada, mas a morte só foi divulgada na última quarta-feira (25). Uma tia da garota publicou no Facebook "faleceu no Covid-19" e pediu que mais pessoas sigam o isolamento e "façam sua parte" para impedir a propagação da doença.

O governo britânico revelou preocupação com o fato de alguns jovens ignorarem os avisos e orientações sobre a propagação do coronavírus, por haver uma ideia concebida de que a doença atinge apenas aos idosos.
A família da garota fez um apelo público para que os jovens sigam as recomendações de isolamento social e encarem o vírus com seriedade.

"Por favor, pense novamente". "Falando de uma experiência pessoal, esse vírus tirou a vida da minha filha de 21 anos", escreveu Diane Middleton, mãe da jovem.