Mais Lidas

Suíça tem 805 mortes por covid-19 e infectados, em 24h, na Hungria preocupam

Casos aumentaram de 210 para 1.190. Este é o maior aumento desde o início da pandemia

Exame de Coronavírus
Exame de Coronavírus -
Os casos confirmados de coronavírus da Hungria aumentaram de 210 para 1.190, o maior aumento diário desde o início da pandemia, de acordo com dados oficiais divulgados nesta sexta-feira. Na quinta, o governo do primeiro-ministro Viktor Orban prolongou indefinidamente um bloqueio nacional para retardar a disseminação do coronavírus, pedindo aos cidadãos que observassem a ordem apesar do feriado da Páscoa.

Até o momento, 77 pessoas morreram pelo novo coronavírus no país europeu. O salto dos números nesta sexta inclui 151 infecções na casa de idosos em Budapeste, onde sete pacientes morreram. Quase metade dos casos confirmados foram registrados na capital Budapeste.

Suíça

Na Suíça, o número de mortes por coronavírus chegou a 805 casos. Os testes positivos também aumentaram, de 23.574 para 24.308, segundo autoridades locais.
Bélgica
O número de mortes causadas pela pandemia da covid-19 triplicou em oito dias na Bélgica, com 3.019 mortes registradas, de acordo com o último relatório oficial divulgado pelas autoridades de saúde nesta sexta-feira. Foram confirmadas 496 novas mortes nas últimas 24 horas.