Mais Lidas

Fofura! Cachorro rouba a cena em transmissão ao vivo na televisão

Enquanto Evan Andrew apresentava as previsões do tempo, as pessoas só conseguiam prestar atenção no seu cãozinho que dormia ao fundo

Durante a transmissão, podemos ver o cãozinho Penny tirando uma soneca enquanto o dono apresenta
Durante a transmissão, podemos ver o cãozinho Penny tirando uma soneca enquanto o dono apresenta -

Com a pandemia do novo coronavírus (Sars-CoV-2), a maioria das pessoas está trabalhando em casa. Para os "pais de pets", a nova forma de trabalhar inclui também lidar com os bichinhos. Recentemente, o jornalista Evan Andrews, que apresenta as previsões do tempo no canal Fox4, teve seu cãozinho roubando a cena durante a transmissão ao vivo.

Rapidamente pessoas começaram a compartilhar a imagem da tv nas redes sociais. Durante a transmissão, podemos ver o cãozinho Penny tirando uma soneca enquanto o dono apresenta. Outra coisa que chamou a atenção dos internautas é o pequeno sofá em que o animal aparece deitado, é como se fosse feito especialmente para ele. Evan tem outros dois cachorros e constantemente deixa eles "livres" durante as transmissões.

Inúmeros comentários foram feitos sobre o móvel e Evan respondeu dizendo que sua mulher havia ganhado ele de presente uma vez, mas que acabou ficando para os cachorros. Comentários como "É a coisa mais fofa que eu vi hoje" e "Me faz sorrir toda vez que eu assisto a transmissão" foram feitos pelos internautas.